Warning: Missing argument 2 for wpdb::prepare(), called in /var/www/html/funnygirl.com.br/web/wp-content/themes/gonzo/includes/widget_areas.php on line 154 and defined in /var/www/html/funnygirl.com.br/web/wp-includes/wp-db.php on line 1292
"Mansome", um filme para macho. Ou não. - Funny Girl

Autor

Published on agosto 31st, 2012 | by Maiara Tissi

0

“Mansome”, um filme para macho. Ou não.

“Dos maiores barbudos da América ao original bigode de Morgan Spurlock, os produtores executivos Will Arnett, Jason Bateman e Ben Silverman apresentam um olhar hilário sobre a identidade masculina no século XXI. Modelos, atores, especialistas e comediantes comentam sobre como é ser homem em um mundo em que a definição de masculinidade se tornou tão diversificada quanto a barba de um hipster em Williamsburg. Os detalhes hilários dos hábitos de higiene idiotas de um homem são explorados enquanto eles finalmente dão uma boa olhada no espelho.”

Essa é a sinopse do documentário Mansome, apresentado no Tribeca Film Festival desse ano e que atingiu alguns poucos cinemas americanos. Com participações de comediantes famosos e homens completamente aleatórios, mas com muito a dizer sobre seus hábitos de higiene e, principalmente, suas diversificadas barbas e bigodes, o documentário aborda o homem de hoje e os símbolos de sua masculinidade. O objetivo pleno e claro, porém, é divertir o espectador explorando as situações do dia-a-dia e a metrossexualidade inegável que faz parte de um número cada vez maior de homens.

Trailer:
[youtube http://www.youtube.com/watch?v=m8JL78Pf8Ok]

Se você ficou interessado, o site oficial de Mansome disponibiliza o filme por diversos meios como iTunes, Amazon e até Xbox.

Tags: , , , , , , , ,


About the Author

Criadora e editora-chefe do site Funny Girl. Apesar de ter prestado vestibular para Rádio e TV e adorar dar uma de jornalista, Maiara é cineasta por formação. Residente em São Paulo, suas grandes paixões são o cinema e o teatro, embora também não resista a um bom livro e seja levemente viciada em seriados de televisão.



Comments are closed.

Back to Top ↑