Warning: Missing argument 2 for wpdb::prepare(), called in /var/www/html/funnygirl.com.br/web/wp-content/themes/gonzo/includes/widget_areas.php on line 154 and defined in /var/www/html/funnygirl.com.br/web/wp-includes/wp-db.php on line 1292
Michael Jackson is Back! - Funny Girl

Música

Published on março 16th, 2013 | by Maiara Tissi

0

Michael Jackson is Back!

Forever King of Pop, show que homenageia o rei do pop passa pelo Brasil em sua turnê mundial. O espetáculo será apresentado no dia 13 de abril no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, e contará com 30 atores-cantores, incluindo Jean Paulo Campos, representando Michael Jackson quando criança.

O jovem ator conhecido como o Cirilo da novela Carrossel se encontrou com a imprensa na semana passada para contar sobre sua preparação para o show. Junto com ele estavam os produtores do espetáculo e Joe Jackson, pai de Michael, que falou sobre a idealização e realização do espetáculo.

O show teve sua origem em 2010 em Madrid e é o único que possui o consentimento da Jackson Family Foundation. Nele são apresentados números musicais de seus maiores hits  (contando 20 canções no total), acompanhando sua carreira de forma cronológica e entregando ao público o que seria um verdadeiro show do astro.

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=hHVe6w9Fhrk]
   
      

SERVIÇO:

Onde? Ginásio do Ibirapuera.
Rua Manoel Da Nóbrega, 1361 – Vila Mariana – São Paulo – SP.

Quando? Dia 13 de abril, sábado, às 20 horas
Duração: 150 minutos.

Quanto? R$ 60 (meia-entrada na arquibancada e superiores) a R$ 600 (inteira na cadeira premium) pela Ingresso Rápido.Gênero: Musical.
Recomendação etária: livre.
Capacidade: 9.500 lugares.

Tags: , , , , , , , , , , , ,


About the Author

Criadora e editora-chefe do site Funny Girl. Apesar de ter prestado vestibular para Rádio e TV e adorar dar uma de jornalista, Maiara é cineasta por formação. Residente em São Paulo, suas grandes paixões são o cinema e o teatro, embora também não resista a um bom livro e seja levemente viciada em seriados de televisão.



Comments are closed.

Back to Top ↑