Warning: Missing argument 2 for wpdb::prepare(), called in /var/www/html/funnygirl.com.br/web/wp-content/themes/gonzo/includes/widget_areas.php on line 154 and defined in /var/www/html/funnygirl.com.br/web/wp-includes/wp-db.php on line 1246
Momento Crônica: Carta de despedida a quem não me mereceu - Funny Girl

(In)Utilidades Crônica

Published on maio 27th, 2015 | by Maiara Tissi

0

Momento Crônica: Carta de despedida a quem não me mereceu

Vou admitir. Aqui e agora. Você foi bom pra mim. Ótimo em seus defeitos, descobri através deles o melhor que você tinha a oferecer.

Afinal, você é tão convencido que me convenceu que não sou tão ruim assim. Me convenceu de minha beleza, de dentro e de fora, e de que mereço. Mereço tanto do que eu desejo e mereço alguém melhor do que você.

Você é tão enrolado que me ensinou a ser paciente. Eu que já me achava tranquila, vi que há ainda paz interior a ser conquistada. Sua imaturidade mostrou que crescimento é essencial e que os anos que vivi me ensinaram muito sem que eu nem percebesse.

Você é tão galinha que provou como realmente não dá pra confiar em homem. Não quando este ser humano do sexo masculino tem medo de se mostrar dedicado, presente, um homem por inteiro.

Você é tão teimoso que me fez perceber o quanto isso tem a ver com ignorância. Pois quem se recusa a admitir os proprios erros, nunca aprende, nunca evolui, está fadado a imobilidade. Sei hoje mais do que ontem como não quero ser.

Você me deu pouco, mas me ensinou muito. Não sei se aprendeu qualquer coisa comigo, mas sei reconhecer o valor do seu desvalor. E por isso te agradeço.
————–

Momento Crônica é uma parceria com meu Tumblr pessoal, o Diário Intergalático. Quem curtir, dá um pulinho por lá! 😉

Tags: , , , ,


About the Author

Criadora e editora-chefe do site Funny Girl. Apesar de ter prestado vestibular para Rádio e TV e adorar dar uma de jornalista, Maiara é cineasta por formação. Residente em São Paulo, suas grandes paixões são o cinema e o teatro, embora também não resista a um bom livro e seja levemente viciada em seriados de televisão.



Comments are closed.

Back to Top ↑