Warning: Missing argument 2 for wpdb::prepare(), called in /var/www/html/funnygirl.com.br/web/wp-content/themes/gonzo/includes/widget_areas.php on line 154 and defined in /var/www/html/funnygirl.com.br/web/wp-includes/wp-db.php on line 1292
Momento Crônica: Crises e sintomas de uma pessoa avoada - Funny Girl

(In)Utilidades Crônica

Published on maio 14th, 2015 | by Maiara Tissi

0

Momento Crônica: Crises e sintomas de uma pessoa avoada

Eu prestava atenção no que ela falava, juro. Ela queria que eu soubesse que o João terminou com a Carla só para ficar com a Rafaela. Mas um Bem-Te-Vi pousou no fio do varal, bem na nossa frente. Devia estar perdido, ainda que não parecesse se importar com isso. Era tão lindo!

Ela ainda falava. Eu sei porque seus gestos continuavam exaltados e os lábios não paravam no lugar. Mas eu não conseguia distinguir suas palavras, principalmente depois que o vizinho aumentou o som na casa ao lado. A música não estava muito alta, apenas o suficiente para me lembrar que já a tinha ouvido em outro lugar. Na festa de aniversario da Marina, onde o João terminou com a Carla.

Olho fixamente para ela e consigo prestar atenção por um momento. Pelo visto teve o maior barraco. Eu não vi, porque tinha um pessoal jogando truco e eu adoro os berros e cartadas na cara entre uma tequila e outra. Acho que ela conversou com todos os envolvidos, de alguma forma se envolveu também. Não tenho certeza, mas não vou perguntar. Ela odeia quando esqueço de prestar atenção.

Ah, não. Ela vai chorar. Melhor consolar e fingir que entendi tudo. “Vai ficar tudo bem”, digo, enquanto vejo o Bem-Te-Vi voar deixando meu quintal.

Momento Crônica é uma parceria com meu Tumblr pessoal, o Diário Intergalático. Quem curtir, dá um pulinho por lá! 😉

Tags: , , , ,


About the Author

Criadora e editora-chefe do site Funny Girl. Apesar de ter prestado vestibular para Rádio e TV e adorar dar uma de jornalista, Maiara é cineasta por formação. Residente em São Paulo, suas grandes paixões são o cinema e o teatro, embora também não resista a um bom livro e seja levemente viciada em seriados de televisão.



Comments are closed.

Back to Top ↑