Warning: Missing argument 2 for wpdb::prepare(), called in /var/www/html/funnygirl.com.br/web/wp-content/themes/gonzo/includes/widget_areas.php on line 154 and defined in /var/www/html/funnygirl.com.br/web/wp-includes/wp-db.php on line 1292
Momento Crônica: Da vida só quero o essencial - Funny Girl

(In)Utilidades Crônicas

Published on maio 21st, 2015 | by Maiara Tissi

0

Momento Crônica: Da vida só quero o essencial

“Não te quero no meu apartamento de paredes brancas e sofá confortável. Prefiro o nosso cantinho, bagunçado, apertado, tão eu e você. Um pôster do De Volta Para o Futuro, uma cafeteira nada elétrica e o seu cigarro amassado do lado.

Quero nossa rotina desregrada, como o seu cabelo quando você acorda e faz questão de não arrumar pelo resto do dia. Quero o desleixo da sua camiseta cortada, mas sempre cheirosa, que só finge não ter sido lavada.

Quero uma vida pacata, escondida entre uma noite de bar e um churrasco com os amigos. Uma vida como os seus olhos caídos, que enganam quem não conhece seu sorriso aberto e amarelo, ainda que sempre sincero.

Quero o lado direito da cama, mesmo que de manhã já esteja tudo embaralhado. Quero a filosofia fora da caixa, essa que ninguém compreende. Quero o seu braço tatuado, seu charme para todas, sua mente destrambelhada. Quero nosso sono profundo, o porto seguro, o amanhã imprevisível.

Quero, mais que tudo, que você saiba. Que tenha certeza. Que a vida não exige muito para juntar, dar liga, fazer funcionar. Eu, você e um lugar qualquer. O que se encaixa, se entende. Não precisamos de nada mais, nada além da gente.”

Momento Crônica é uma parceria com meu Tumblr pessoal, o Diário Intergalático. Quem curtir, dá um pulinho por lá! 😉

Tags: , , , , ,


About the Author

Criadora e editora-chefe do site Funny Girl. Apesar de ter prestado vestibular para Rádio e TV e adorar dar uma de jornalista, Maiara é cineasta por formação. Residente em São Paulo, suas grandes paixões são o cinema e o teatro, embora também não resista a um bom livro e seja levemente viciada em seriados de televisão.



Comments are closed.

Back to Top ↑