Warning: Missing argument 2 for wpdb::prepare(), called in /var/www/html/funnygirl.com.br/web/wp-content/themes/gonzo/includes/widget_areas.php on line 154 and defined in /var/www/html/funnygirl.com.br/web/wp-includes/wp-db.php on line 1292
Mostra Grupo 3 de Teatro - Funny Girl

News

Published on setembro 3rd, 2013 | by Maiara Tissi

0

Mostra Grupo 3 de Teatro

Estreia hoje no Teatro Sergio Cardoso a Mostra de Repertório do Grupo 3 de Teatro, que inclui em sua programação as peças A Serpente, O Continente Negro e O Amor e Outros Estranhos Rumores. Estreladas pela atriz Débora Falabella, cada peça se apresenta em dois dias da semana, de terça a domingo até o encerramento de sua temporada no dia 06 de outubro.

A abertura da Mostra foi realizada no último domingo com a performance da produção O Amor e Outros Estranhos Rumores, escrita por Silvia Gomez, a partir de contos de Murilo Rubião, dirigida por Yara de Novaes e estrelada por Rodolfo Vaz, Maurício de Barros e Priscila Jorge ao lado de Falabella. A peça ditou o ritmo e estilo da proposta do Grupo 3, desde a capacidade metamórfica de Débora Falabella, que se divide em três personagens ao longo da peça, até a direção de arte que dispensa a obviedade em sua construção de cenários e mostra mais um aspecto da criatividade artística do grupo em seus figurinos.

O Grupo expressou já em sua apresentação de estreia no Teatro Sérgio Cardoso seu desejo de convidar o grande público (os ingressos estão a preços super populares) a conhecer um teatro brasileiro, expressivo e original. Suas histórias nada banais convidam seu espectador a reflexão de terça a domingo, em uma maratona rara e imperdível.

1146667_384885471611688_501451856_n

Tags: , , , , , ,


About the Author

Criadora e editora-chefe do site Funny Girl. Apesar de ter prestado vestibular para Rádio e TV e adorar dar uma de jornalista, Maiara é cineasta por formação. Residente em São Paulo, suas grandes paixões são o cinema e o teatro, embora também não resista a um bom livro e seja levemente viciada em seriados de televisão.



Comments are closed.

Back to Top ↑