Warning: Missing argument 2 for wpdb::prepare(), called in /var/www/html/funnygirl.com.br/web/wp-content/themes/gonzo/includes/widget_areas.php on line 154 and defined in /var/www/html/funnygirl.com.br/web/wp-includes/wp-db.php on line 1292
Musical de Tupac?! - Funny Girl

Diretamente de NY Tupac Shakur

Published on janeiro 10th, 2014 | by Miriam Spritzer

0

Musical de Tupac?!

Tudo bem que 2014 recém começou, mas a grande surpresa do ano já é uma produção musical com as canções de Tupac Shakur! O músico, que já teve como nome artístico 2PAC, Pac e Makaveli, é conhecido como um dos maiores rappers da História. Falecido em 1996, além de seu trabalho na industria do entretenimento, Tupac também era um grande ativista social, tema sempre presente em seus álbuns.

Um musical de rap na Broadway pode atrair um público bem diferente do que o tradicional e certamente menos elitista, principalmente considerando que é um jukebox musical (musical com canções já conhecidas). Um outro caso parecido é In The Heights, musical que estreou em 2008 utilizando em sua linguagem musical rap, hip hop e ritmos latinos. A novidade quebrou várias barreiras da Broadway tradicional e trouxe para o teatro um público latino e de menor renda. A produção, porém, não atraiu apenas este nicho, como também frequentadores usuais de peças musicais, pois contava a história da população latina de Washigton Heights.

A peça, escrita por Todd Kreidler, foi intitulada Holler If Ya Hear Me e é dirigida por Kenny Leon. Ainda não se tem muita informação sobre casting ou o enredo, mas a previsão de estreia é para o dia 19 de junho, no Teatro Palace. Sua proposta pode ser bastante interessante para os palcos do The Great White Way, mas certamente as comparações com In The Heights serão inevitáveis. Curiosa para ver o que ele vai trazer de diferente!

holler if ya hear me broadway

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , ,


About the Author

Apaixonada por New York e pela Broadway, sou aquela pessoa que vê cinco peças em um fim de semana, acompanha revistas e sites de moda e frequenta o MOMA mais do que a academia. Além de correspondente do Funny Girl na Big Apple, trabalho em coaching e vivo pelo mundo competitivo das performing arts como cantora, atriz e ex-bailarina clássica.



Comments are closed.

Back to Top ↑