Warning: Missing argument 2 for wpdb::prepare(), called in /var/www/html/funnygirl.com.br/web/wp-content/themes/gonzo/includes/widget_areas.php on line 154 and defined in /var/www/html/funnygirl.com.br/web/wp-includes/wp-db.php on line 1292
Natal com NY Pops, Kelli O'Hara e Matthew Morrison - Funny Girl

Diretamente de NY Kelli O'Hara e Matthew Morrison

Published on janeiro 26th, 2015 | by Miriam Spritzer

0

Natal com NY Pops, Kelli O’Hara e Matthew Morrison

Como toda boa apreciadora de jazz, eu amo músicas natalinas, realmente espero o ano todo para poder escutar “The Christmas Song” e “Have Yourself a Merry Little Christmas”. A trilha sonora de final de ano, misturada com as decorações, a neve e um frio, deixa o clima da cidade incomparável.

Eu sei, já faz quase um mês que comemoramos o Natal e ninguém mais esta neste espírito, mas quando a nossa celebração envolve os astros Kelli O’Hara e Matthew Morrison e a orquestra NY Pops no incrível Carnegie Hall, não podemos deixar em branco, certo?

Kelli O'Hara e Matthew Morrison

O concerto liderado pelo maestro Steven Reineke contou com a participação do coral Essencial Voices USA, trazendo uma variação interessante de estilos musicais para as festividades de final de ano. Assistir Kelli e Matthew em concerto é sempre agradável. Os dois são amigos, já trabalharam juntos nos musicais Light in the Piazza e South Pacific e fizeram parceria em inúmeros concertos. Ela é mais clássica, é a típica soprano, ele já tem um estilo mais jazzy e bastante pop, principalmente depois de seus anos como parte do elenco do seriado Glee. Apesar dos estilos vocais serem muito diferentes, é fato que a dupla funciona muito bem em conjunto.

O repertório foi bastante variado, porém considerando os artistas principais e o contexto natalino, com exceção de alguns clássicos teatrais como “Tonight” de West Side Story e “Younger the Springtime” de South Pacific, era o mínimo que o público poderia esperar.

Kelli O'Hara e Matthew Morrison

O show começou com um dos meus duetos natalinos favoritos, “Baby, It’s Cold Outside”, e foi extremamente adorável. A apresentação seguiu com as tradicionais “Christmas Carols”, entre elas “Let it Snow! Let it Snow!”, “Winter Wonderland”, “I’ll Be Home for Christmas” e até um medley de “Chanuká”, que foi conduzido por Judith Clurman.

Kelli O’Hara literalmente parou o show após cantar “O Holy Night”. Foi sem dúvida uma performance espetacular, que fez o público aplaudir de pé por alguns bons minutos. Ao que consta, e pela minha experiência assistindo ela, essas ovações acontecem regularmente, e são merecidíssimas.

O concerto foi a forma ideal de fechar o ano com chave de ouro. Agora foco em 2015! 😉

 

Fotos: Magda Katz.

Tags: , , , ,


About the Author

Apaixonada por New York e pela Broadway, sou aquela pessoa que vê cinco peças em um fim de semana, acompanha revistas e sites de moda e frequenta o MOMA mais do que a academia. Além de correspondente do Funny Girl na Big Apple, trabalho em coaching e vivo pelo mundo competitivo das performing arts como cantora, atriz e ex-bailarina clássica.



Comments are closed.

Back to Top ↑