Warning: Missing argument 2 for wpdb::prepare(), called in /var/www/html/funnygirl.com.br/web/wp-content/themes/gonzo/includes/widget_areas.php on line 154 and defined in /var/www/html/funnygirl.com.br/web/wp-includes/wp-db.php on line 1246
New York Pops Gala 2015 - Funny Girl

Dica New York Pops Gala 2015

Published on maio 12th, 2015 | by Miriam Spritzer

0

New York Pops Gala 2015

Enquanto quase todos os membros da mídia estavam lutando no Met Gala na segunda-feira passada, nós preferimos uma noite de gala no Carnegie Hall. Nossa noite cultural um pouco mais calma foi com a orquestra NY Pops, que este ano foi dedicado à coreógrafa e diretora de teatro Kathleen Marshall e seu irmão, diretor de cinema, Rob Marshall.

Para celebrar a dupla, a lista de celebridades que se apresentou no New York Pops Gala 2015 não deixou a desejar. Grandes nomes da Broadway, assim como alguns de cinema e TV, marcaram presença tanto no espetáculo quanto na festa. Entre eles estavam Alan Cumming, Queen Latifah, Victor Garber, Sutton Foster, Laura Benanti, Bebe Neuwirth, Rachel York, Laura Osnes, bem como a parceira do programa Kelli O’Hara e a cantora lírica Renee Fleming.

Alan Cumming, no seu melhor estilo anfitrião, foi o ator responsável por abrir e fechar o show, com as canções “Willkommen” e “Cabaret” do musical Cabaret – e preciso dizer, qualquer coisa que começa com Cumming ou Joel Grey cantando isso já recebe minha mais focada atenção.

Victor Garber reelembrou os tempos de Damn Yankees com “Those Were the Good Old Days”, e Rachel York animou o público com “Le Jazz Hot” de Victor/Victoria e também homenageou Rob Marshal com “Children Will Listen” de Into The Woods, seu mais recente filme. Brian Strokes Mitchell cantou “Where is This Life That Late I Led?” de Kiss Me, Kate seguido pela apresentação das crianças do Camp Broadway de “Seventy Six Trombones” de Music Man.

As divas da noite sem dúvida foram as sopranos Laura Benanti e Kelli O’Hara que além de estarem lindas e espetáculares, cantaram maravilhosamente seus antigos números da Broadway, “Unusual Way” de Nine por Laura e “Someone To Watch Over Me” de Nice Work If you Can Get It por Kelli. Sutton Foster, que também pertence a lista de divas do show, reprisou do seu recente show com a orquestra o número “Anything Goes” e claro, Renée Fleming mostrou como se canta “Summertime” de Gershwin liricamente e sem microfone. Bravas!

O momento Chicago do concerto foi sem dúvida uma das minhas partes favoritas. Bebe Newirth relembrou o papel que originou na produção atual do musical em “All That Jazz” e Queen Latifah mostrou que não é apenas no cinema que ela arrasa como Mama Morton cantando “When You’re Good To Mama”.

Sobre a escolha das músicas do espetáculo, temos apenas os melhores elogios. Considerando as carreiras bem paralelas dos Mashalls, material musical certamente não faltava. Além destas canções, a orquestra tocou em solo canções de filmes de Rob Marshall, como Memórias de uma Geisha e Piratas do Caribe Navegando em Águas Misteriosas. O concerto se encerrou ainda com uma homenagem apresentada por Rob McClure ao Ronald Mcdonalds House NY.

Infelizmente ficaremos devendo fotos do show dessa vez, mas deixamos aqui algumas exclusivas do tapete vermelho para dar uma ideia de o quão especial foi a noite de gala: 😉

New York Pops Gala 2015

Kathleen e Rob Marshall

 

New York Pops Gala 2015

Laura Osnes e marido

 

New York Pops Gala 2015

Steve e os homenageados da noite

 

New York Pops Gala 2015

Ken Watanabe

 

New York Pops Gala 2015

Kathleen Marshall, Margo Seibert e James Snyder

 

New York Pops Gala 2015

Laura Benanti

 

New York Pops Gala 2015

Kelli O’Hara

 

New York Pops Gala 2015

Rachel York

 

New York Pops Gala 2015

Rob Marshall

 

 

 

Imagem de capa: The Broadway Blog

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , ,


About the Author

Apaixonada por New York e pela Broadway, sou aquela pessoa que vê cinco peças em um fim de semana, acompanha revistas e sites de moda e frequenta o MOMA mais do que a academia. Além de correspondente do Funny Girl na Big Apple, trabalho em coaching e vivo pelo mundo competitivo das performing arts como cantora, atriz e ex-bailarina clássica.



Comments are closed.

Back to Top ↑