Warning: Missing argument 2 for wpdb::prepare(), called in /var/www/html/funnygirl.com.br/web/wp-content/themes/gonzo/includes/widget_areas.php on line 154 and defined in /var/www/html/funnygirl.com.br/web/wp-includes/wp-db.php on line 1222
New York Pops estrelando Sierra Boggess e Julian Ovenden - Funny Girl

Diretamente de NY New York Pops

Published on novembro 30th, 2015 | by Miriam Spritzer

0

New York Pops estrelando Sierra Boggess e Julian Ovenden

Já faz alguns anos que acompanhamos de perto a New York Pops, maior orquestra independente de Nova Iorque, mas esta temporada promete ser ainda mais incrível! A 33ª temporada da New York Pops abriu com o pé direito fazendo um concerto em homenagem a Rodgers and Hammerstein, estrelando ninguém mais ninguém menos que a atriz queridinha do público Sierra Boggess e Julian Ovenden, o galã de Downtown Abbey.

A escolha de repertório para homenagear Rodgers e Hammerstein não é fácil. A dupla foi responsável por diversos musicais lendários que marcaram a história do teatro e do cinema americano. Entre os seus vários sucessos estão Oklahoma, Carousel, South Pacific, The King and I, Cinderella e seu mais aclamado, The Sound of Music (A Noviça Rebelde). Ou seja, difícil escolher entre os mil sucessos sem deixar algo muito especial de fora.

Entretanto, apesar do desafio, Steven Reineke, diretor musical e condutor da orquestra, fez uma excelente escolha de repertório passando pelos grandes sucessos já mencionado acima bem como os musicais menos conhecidos como State Fair, Pipe Dream e Me and Juliette. Como fã dos compositores e baseada na reação do público, acho provável que o repertório tenha agradado a grande maioria.

Os cantores escolhidos também não poderiam ter sido melhores. Sierra Boggess tem a qualidade de soprano que esse repertório exige. Além disso, as personagens que interpretou puderam mostrar todo o estilo “princesa” que lhe é tão natural. Já Julian Ovenden foi a surpresa da noite, primeiro porque ele fora contratado de última hora, uma vez que inicialmente Steven Pasquale faria o concerto (o ator havia recentemente retornado de uma produção de Carousel com Laura Osnes em Chicago). No entanto, por algum imprevisto que não fora divulgado, na semana antes do espetáculo Julian Ovenden foi chamado para o concerto. Ovenden é mais conhecido por sua participação no seriado Downtown Abbey, mas já é um veterano nos palcos do West End. Além da voz espetacular, o que precisa ser dito sobre ele é que nunca antes havia visto alguém andar tão confortável no palco do Carnegie Hall. O ator ainda pouco conhecido nos palcos da Broadway, sem dúvida ganhou uma legião de fãs depois desse concerto.

Continuamos a seguir esta orquestra maravilhosa ainda este ano! O próximo show do New York Pops que assistiremos será a celebração de Natal com Stephanie J Block e Bryan D’Arcy James no dia 19 de dezembro. Promete ser mais do que especial. Até lá!

New York Pops

Sierra Boggess no tapete vermelho do New York Pops Gala

New York Pops

Julian Ovenden no tapete vermelho do New York Pops Gala

New York Pops

Steven Reineke e Julian Ovenden

New York Pops

Steven Reineke, Sierra Boggess e Julian Ovenden

New York Pops

DSC09401

Tags: , , , , , , , , , , , , ,


About the Author

Apaixonada por New York e pela Broadway, sou aquela pessoa que vê cinco peças em um fim de semana, acompanha revistas e sites de moda e frequenta o MOMA mais do que a academia. Além de correspondente do Funny Girl na Big Apple, trabalho em coaching e vivo pelo mundo competitivo das performing arts como cantora, atriz e ex-bailarina clássica.



Comments are closed.

Back to Top ↑