Warning: Missing argument 2 for wpdb::prepare(), called in /var/www/html/funnygirl.com.br/web/wp-content/themes/gonzo/includes/widget_areas.php on line 154 and defined in /var/www/html/funnygirl.com.br/web/wp-includes/wp-db.php on line 1292
Homem de Ferro 3 - Funny Girl

Opinião Homem de Ferro 3

Published on maio 14th, 2013 | by Aline C. Carrasco

0

Opinião: “Homem de Ferro 3”

Homem de Ferro 3A sequência de Homem de Ferro, filme tão aguardado por críticos e fãs, agradou uns e fez outros cochilarem no cinema. A trilogia, antes dirigida por Jon Favreu, tem seu último filme comandado  por Shane Black, de Beijos e Tiros (também estrelado por Robert Downey Jr.).

Na trama do terceiro filme, conseguimos ver o lado mais humano de Tony Stark e seus conflitos internos, depois de ter enfrentado ETs em Os Vingadores. Tony narra em primeira pessoa, lembrando-se de acontecimentos anteriores, quando não financiou uma pesquisa que acabou sendo utilizada no desenvolvimento de uma modificação genética que criou pessoas com poderes e soldados de um cientista maluco.

Robert Downey Jr. continua com sua atuação excepcional e seu humor cheio de tiradas. Nessa sequencia, somos apresentados a um novo vilão, o Mandarim, que, apesar da ótima interpretação de Ben Kingsley, deixou a desejar e a reviravolta do filme não o colocou no posto de melhor vilão dos filmes da Marvel. A descoberta do verdadeiro vilão impressiona, e só. As armaduras, cada vez mais tecnológicas, e o envolvimento mais emocional entre isso e o protagonista, continua sendo o ponto alto no filme.Homem de Ferro 3

Sentimos que o roteiro deixou o filme mais cômico e humanizado. Stark parece frágil e marcado pelos eventos ocorridos em Os Vingadores, nada que prejudique o filme, já que as armaduras e os efeitos conseguem nos prender na telona até o momento do encerramento do filme. Já o final… Bem, o final nos deixa com uma grande dúvida. Se você espera que o Homem de Ferro 3 te dê alguma dica sobre Os Vingadores 2, esqueça! Nem com a cena pós-crédito conseguimos entender o que será de Tony Stark depois deste que dizem ser o seu último episódio solo nos cinemas.

Tags: , , , ,


About the Author

Paulistana e estudante de Jornalismo, entrei há dois anos no mercado editorial e lancei autores nacionais. Sou apaixonada por tecnologia, música, literatura e cinema. Além de colaboradora do Funny Girl, sou Assessora de Imprensa e aspirante a escritora.



Comments are closed.

Back to Top ↑