Warning: Missing argument 2 for wpdb::prepare(), called in /var/www/html/funnygirl.com.br/web/wp-content/themes/gonzo/includes/widget_areas.php on line 154 and defined in /var/www/html/funnygirl.com.br/web/wp-includes/wp-db.php on line 1291
Os Melhores Momentos do Oscar 2014 - Funny Girl

Cinema Selfie Oscar 2014

Published on março 3rd, 2014 | by Maiara Tissi

0

Os Melhores Momentos do Oscar 2014

O Oscar 2014 foi marcado por uma seleção de excelentes filmes de diversos gêneros, estilos e mensagens. Filmes que prometem continuar relevantes ao longo dos anos independente da premiação e seus vencedores.

Gravidade levou maioria, prateleira cheia que esnoba O Lobo de Wall Street, infelizmente com a sua vazia. Confira aqui a lista COMPLETA de indicados e vencedores desta edição e comentamos agora alguns dos melhores momentos da noite! 😉

Red Carpet

Adivinhem só quem chegou mais uma vez arrasando no tapete vermelho! Lupita Nyong’o, vencedora do prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante por seu trabalho em 12 Anos de Escravidão, já vem arrasando nos red carpets de diversas cerimônias e desta vez não foi diferente. Com este magnífico Prada feito especialmente para ela, Lupita parecia um anjo iluminando o tapete vermelho, graciosa e elegante, o look ficou ainda mais completo com o sorriso arrebatador da atriz.

Lupita

Amy Adams e Jennifer Lawrence, simples e maravilhosas!

Red carpet Oscar 2014

Os vestidos claros bombaaaram neste ano, dando um ar ainda mais de diva para as atrizes:

Red carpet Oscar 2014

Ao rapazes também não ficaram atrás, viu!

Red carpet Oscar 2014

E a zueira nas fotos já começou no tapete vermelho com Benedict Cumberbatch!

Red carpet Oscar 2014

 

Ellen, sua diva!

Este ano a apresentação ficou por conta daquela mulher que tem um dos programas mais divertidos dos Estados Unidos, dublou a Dory de Procurando Nemo e é querida por absolutamente todo mundo em Hollywood, Ellen Degeneres.

Sou fã de carteirinha da apresentadora há anos e super suspeita para falar, mas sem dúvidas essa premiação não teria sido a mesma sem ela. Apesar dos filmes incríveis, os prêmios para Melhor Ator e Atriz, tanto principal quanto coadjuvantes, já estavam bastante óbvios, assim como as outras categorias já tinham seus favoritos. O fator surpresa se tornou, então, basicamente inexistente, diminuindo a expectativa da cerimônia.

Ellen Degeneres Oscar 2014

Ellen, porém, garantiu que isso não impediria a diversão de acontecer! Além de suas tiradas e piadinhas de sempre, que incluíram uma menção aos tropeços esporádicos de Jennifer Lawrence (que por sua vez, sempre divertida, levou tudo numa boa),  a apresentadora por diversas vezes foi até o meio da plateia, interagiu com todo mundo e até deu um sustinho básico em Leonardo DiCaprio e Sandra Bullock ao fazer uma chamada para o intervalo.

Se todos pensavam que o momento mais inusitado seria quando ela pediu pizza para todos os convidados e distribuiu os pedaços com a ajuda voluntária de Brad Pitt, foram surpreendidos novamente. Apesar de ter sido incrível ver estrelas vestidas de gala comendo pizza com a mão, nada supera a pausa no meio da premiação e as celebridades todas se juntando e sentando no colo uma da outra para tirar a selfie que vai ficar na história do Oscar!

Oscar 2014

 Selfie Oscar 2014

Os Heróis de Hollywood

A premiação deste ano teve como tema Heróis e juntou em seus clipes personagens e cenas icônicas de filme que marcaram época e conquistaram milhões de espectadores que torceram e estiveram lado a lado de seus heróis. De super heróis como Homem de Ferro e Wolverine até os anti heróis como os cowboys de Clint Eastwood, passando por Harry Potter e Os Caça Fantasmas. A homenagem, com apresentação do Capitão América Chris Evans, foi bonita e levou todos a um túnel do tempo um tanto nostálgico, mas divertido.

Discursos

Outro momento que vale a pena nesse tipo de cerimônia são os discursos. Em meio aos que aqueles que agradecem pai, academia, produtor e afins e são, sinceramente, dispensáveis, sempre há os que tocam no coração. Este ano seleciono o de Jared Leto, primeiro da noite por Clube de Compras Dallas, o de Lupita Nyong’o (arrasando em todos os departamentos) e o do casal Kristen Anderson-Lopez e Robert Lopez, compositores da canção vencedora “Let It Go”, do filme Frozen.

Meus Destaques

Infelizmente não dá para comentar absolutamente tudo por aqui, mas preciso mencionar alguns dos meus pontos altos da noite:

A felicidade absoluta em ver O Grande Gatsby levar as estatuetas de Melhor Figurino e Melhor Direção de Arte e Spike Jonze vencer Melhor Roteiro Original por Ela.

As trilhas sonoras que embalaram a noite em cada chegada de apresentador e incluíram Grease, Pulp Fiction e Indiana Jones.

A homenagem a O Mágico de Oz.

A menção ao documentarista brasileiro Eduardo Coutinho no In Memorian.

Como pessoas como Anne Hathaway, Leonardo DiCaprio, Bradley Cooper e casal Jennifer Lawrene e Nicholas Hoult são lindas! Pronto, falei.

E a última cena da noite: a diversão Steve McQueen literalmente pulando de alegria após fazer seu discurso de aceitação pelo prêmio de Melhor Filme para 12 Anos de Escravidão!

 

Não deixe de conferir:

Lista completa dos vencedores do Oscar 2014

Tags: , , , , , , , , ,


About the Author

Criadora e editora-chefe do site Funny Girl. Apesar de ter prestado vestibular para Rádio e TV e adorar dar uma de jornalista, Maiara é cineasta por formação. Residente em São Paulo, suas grandes paixões são o cinema e o teatro, embora também não resista a um bom livro e seja levemente viciada em seriados de televisão.



Comments are closed.

Back to Top ↑