Warning: Missing argument 2 for wpdb::prepare(), called in /var/www/html/funnygirl.com.br/web/wp-content/themes/gonzo/includes/widget_areas.php on line 154 and defined in /var/www/html/funnygirl.com.br/web/wp-includes/wp-db.php on line 1246
Percy Jackson nos palcos Off-Broadway - Funny Girl

Literatura Percy Jackson

Published on fevereiro 27th, 2014 | by Maiara Tissi

0

Percy Jackson nos palcos Off-Broadway

Seguindo a onda de adaptações do livro para o cinema e do cinema para os palcos de teatro musical, chega no próximo mês, ao Lucille Lortel Theatre, um teatro Off-Broadway em Nova York, uma produção baseada no longa “Percy Jackson – O Ladrão de Raios”, inspirado no primeiro livro da saga, escrito por Rick Riordan em 2008.

Embora o nome oficial do musical ainda não tenha sido divulgado, o ritmo da produção está acelerado, e de acordo com o processo de seleção de atores do site especializado Backstage.com, a TheaterWorks, maior empresa de espetáculos off-broadway, encerrou seu período de audições no começo de fevereiro, e ao que tudo indica, assim como no filme, os testes buscaram um protagonista com idade média de 18 anos para retratar um jovem de 12, bem como é descrito nos livros.

O espetáculo, que terá a direção de Stephen Brackett, direção artística de Barbara Pasternack, roteiro de Joe Tracz, música e letra de Rob Rokicki e coreografia de Sam Pinkleton, tem data de estreia prevista para 17 de março, encerrando sua curta temporada no dia 27, e já possui uma leva de fãs na torcida pela extensão da temporada, uma vaga na iluminada Times Square e viagens em turnê.

 

Texto escrito por Grazy Pisacane e publicado em parceria com o site A Broadway É Aqui! 😉

Tags: , , , , , , , , , ,


About the Author

Criadora e editora-chefe do site Funny Girl. Apesar de ter prestado vestibular para Rádio e TV e adorar dar uma de jornalista, Maiara é cineasta por formação. Residente em São Paulo, suas grandes paixões são o cinema e o teatro, embora também não resista a um bom livro e seja levemente viciada em seriados de televisão.



Comments are closed.

Back to Top ↑