Warning: Missing argument 2 for wpdb::prepare(), called in /var/www/html/funnygirl.com.br/web/wp-content/themes/gonzo/includes/widget_areas.php on line 154 and defined in /var/www/html/funnygirl.com.br/web/wp-includes/wp-db.php on line 1246
Porta dos Fundos na TV! - Funny Girl

News porta dos fundos

Published on outubro 14th, 2014 | by Maiara Tissi

0

Porta dos Fundos na TV!

No ar desde agosto de 2012 através do YouTube e com uma marca de mais de um bilhão de visualizações em seu canal, o sucesso do Porta do Fundos no YouTube já é tanto, não apenas em território nacional, aliás, que qualquer explicação ou apresentação é completamente dispensável.

Para quem não é chegado em assistir esquetes cômicas na internet, seus problemas acabaram, Porta dos Fundos agora terá um programa que será exibido semanalmente no canal por assinatura FOX. A série terá conteúdo sempre temático, contando com dez episódio por programa, incluindo um inédito e nove já existentes em sua conta no YouTube e será apresentada por Gabriel Totoro, parte da turma de famosos que ganharam o coração e a inscrição de mais de 9 milhões pessoas em seu canal.

Vale lembrar que Porta dos Fundos é o maior canal de humor no YouTube do Brasil e que se consagrou principalmente por ser um grupo de humor que segue uma linha criativa divertida e sem censura, características que permanecerão mesmo com o novo veículo. Afinal, o humor ácido e sem pudor é a essência deste elenco formado por nomes como Gregório Duvivier, Antônio Tabet, Clarice Falcão, João Vicente de Castro, Rafael Infante, Fábio Porchat e Julia Rabello.

Com um total de 26 episódios de meia hora cada, Porta dos Fundos na TV vai ao ar no FOX todas as terças-feiras às 22h.

 

 

Tags: , ,


About the Author

Criadora e editora-chefe do site Funny Girl. Apesar de ter prestado vestibular para Rádio e TV e adorar dar uma de jornalista, Maiara é cineasta por formação. Residente em São Paulo, suas grandes paixões são o cinema e o teatro, embora também não resista a um bom livro e seja levemente viciada em seriados de televisão.



Comments are closed.

Back to Top ↑