Warning: Missing argument 2 for wpdb::prepare(), called in /var/www/html/funnygirl.com.br/web/wp-content/themes/gonzo/includes/widget_areas.php on line 154 and defined in /var/www/html/funnygirl.com.br/web/wp-includes/wp-db.php on line 1246
Quem fará o papel de Elis Regina em "Elis, A Musical"? - Funny Girl

News Elis-A-Musical-Audicoes-destaque

Published on julho 1st, 2013 | by Maiara Tissi

0

Quem fará o papel de Elis Regina em “Elis, A Musical”?

Quem fará o papel de Elis Regina em Elis, A Musical? Essa é a pergunta que não quer calar na classe teatral! Mais de três mil atores de todo o país participam, a partir de hoje, de uma maratona de 10 dias de audições de canto, dança e interpretação em busca de um papel no espetáculo que irá revelar ao país “a nova Elis Regina”.

Com texto de Nelson Motta e Patrícia Andrade e conta com direção a de Dennis Carvalho, Elis, A Musical é uma peça musical biográfica, que promete emocionar o público. Um dos mais aguardados espetáculos do ano, faz parte da trilogia “Uma Aventura Brasileira”, desenvolvida pela produtora carioca Aventura Entretenimento, em busca de temas e inspiração genuinamente nacionais para o cada vez mais crescente mercado de musicais.

As inscrições para as audições já estão encerradas. As audições de canto acontecem nos dias 1º, 2, 3 e 4 de julho; as de cena nos dias 5 e 6; e as de dança no dia 7. Nos dias 8, 9 e 10 retornam os candidatos selecionados nas primeiras audições para a escolha do elenco final. As músicas do repertório de Elis selecionadas para as audições são “Reza”, “Arrastão”, “O Morro Não Tem Vez”, “Vou Deitar e Rolar (qua qua ra qua qua)”, além de “Como Nossos Pais” para as mulheres, e “Samba do Avião”, “As Aparências Enganam”, “Casa no Campo”, “São 2 pra la 2 pra cá” e “Trem Azul” para os homens.

 

 

Elis, A Musical, parceria da Aventura com a Buenos Dias, estreia no Rio de Janeiro em novembro. No palco, além de Elis Regina, estarão retratadas figuras lendárias da história cultural do país, nomes como Carlos Imperial, Vinícius de Moraes, Tom Jobim, Lennie Dale, Miéle, Ronaldo Boscoli, Jair Rodrigues, Henfil, Paulo Francis, César Camargo Mariano, João Bosco, Aldir Blanc e o próprio Nelson Motta. Considerada a maior cantora surgida no Brasil em todos os tempos, a gaúcha Elis Regina, morta precocemente aos 36 anos, e apelidada de “Pimentinha” por Vinícius de Moraes, deixou dezenas de sucessos consagrados em sua voz – e cerca de 40 deles, entre músicas, medleys e vinhetas, retornam agora no musical.

Apresentado pela Bradesco Seguros, Elis, A Musical terá temporada carioca a partir do dia 08 de novembro, no Teatro Oi Casa Grande, onde permanece em cartaz até 02 de março de 2014. De março a julho de 2014, o espetáculo estará em cartaz em São Paulo, e nos meses de agosto e setembro segue para turnê por outras cidades brasileiras.

Além de Elis, A Musical, o projeto “Uma Aventura Brasileira”, da Aventura Entretenimento, prevê ainda a montagem de Velho Guerreiro – o Musical, que contará a história de Chacrinha, maior comunicador da TV brasileira e líder de audiência por mais de uma década, em um espetáculo repleto de músicas, bastidores e curiosidades da TV e dos artistas nacionais; e Se Eu Fosse Você – o Musical, primeira adaptação de uma produção cinematográfica, que traz para os palcos a segunda maior bilheteria da história do cinema nacional.

 

 

*Nota divulgada pelo site Midiorama.

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , ,


About the Author

Criadora e editora-chefe do site Funny Girl. Apesar de ter prestado vestibular para Rádio e TV e adorar dar uma de jornalista, Maiara é cineasta por formação. Residente em São Paulo, suas grandes paixões são o cinema e o teatro, embora também não resista a um bom livro e seja levemente viciada em seriados de televisão.



Comments are closed.

Back to Top ↑