Warning: Missing argument 2 for wpdb::prepare(), called in /var/www/html/funnygirl.com.br/web/wp-content/themes/gonzo/includes/widget_areas.php on line 154 and defined in /var/www/html/funnygirl.com.br/web/wp-includes/wp-db.php on line 1246
RioMarket: Painel The Walking Dead - Funny Girl

Coletiva The Walking Dead

Published on setembro 26th, 2014 | by Maiara Tissi

0

RioMarket: Painel The Walking Dead

Lado a lado com o Festival do Rio, o RioMarket leva ao publico que visita a Cidade Maravilhosa para prestigiar o melhor do Cinema, uma programação extensa composta por seminários, workshops e MasterClasses com profissionais do meio não apenas cinematográfico como também televisivo.

Enquanto os seminários de Cinema se iniciam na próxima segunda-feira, dia 30, os de televisão abriram o RioMarket no ultimo dia 24 com presenças como as do roteirista Marc Halsey, da produtora Walkiria Barbosa da Total Filmes e uma mesa de peso com os programadores dos canais Gloob, Discovery Kids e Disney Latin America. Para completar esse time Classe A, o Cais do Porto no Rio de Janeiro foi o ponto de encontro para duas das personalidades do seriado The Walking Dead, aquele vem cortando cabeças dentro da tela e deixando fãs alucinados fora dela.

O ator Chad Coleman, interprete de Tyreese e a produtora Gale Anne Hurd tiveram seu primeiro encontro no RioMarket no painel realizado nesta quinta-feira, dia 25, e conversaram com os participantes sobre a loucura que é fazer parte de uma série tao intensa e popular.

The Walking Dead

Moderado por Marcelo Forlani do site Omelete, que já faz um ensaio para a Comic Con Experience que acontecerá em São Paulo no final do ano, o painel durou cerca de uma hora, bem aproveitada graças a simpatia e bom humor tanto de Chad quanto de Gale. Quando perguntada sobre como é ser a produtora de uma série como The Walking Dead, Gale não exitou em soltar uma piadinha: É tão glamouroso! Exatamente como todos pensam! só que não. A produtora então contou sobre como é preciso acordar  às 4h30 da manhã e o fato de ter que se encher de repelente todos os dias e suportar as altas temperaturas da Georgia (onde o seriado é gravado) não é tão divertido assim. Estamos até pensando em lançar uma linha de repelentes! Ap]os tanto uso e muitas tentativas, acabamos desenvolvendo um repelente orgânico excelente!, continuou ela brincando, mas acho que não tanto.

Ainda sobre o ambiente que os atores precisam trabalhar, Chad Coleman comentou sobre como a história exige tanto do físico quanto do emocional de cada um. Quando estamos nos preparando para gravar, tudo é muito acolhedor, pois todos ali amam o que fazem, mas quando as gravações começam, o clima muda, pois a trama pede que isso aconteça. A intensidade de cada cena nasce porque estamos todos completamente investidos naquilo. Este é o jogo e é assim que gostamos de jogar.

The Walking Dead

Chad ainda destaca o papel de Gale nesta intensidade, que é uma das marcas da série: Ela está conosco todos os dias. Verificando se está tudo como deveria, nos incentivando e até mesmo nos mantendo sob controle, focados. Gale concorda e afirma que este é seu papel: Se você não está no set, se não tem este contato próximo com o elenco e a equipe, então você é o produtor executivo. O meu trabalho é garantir que tudo está correndo bem e que estou disponível e próxima para ajudar no que for preciso.

Entre os detalhes analisados por Gale está um bem importante: os Walkers! Se um Walker estiver andando com os braços para cima, todo duro, como em um filme trash de múmias, isso tira completamente o espectador da história, não pode acontecer. Chad, por sua vez, sabe muito bem sobre o empenho do elenco Walker. Já cheguei a sair com arranhões de uma cena! Mas não os culpo, eu quem pedi isso deles. Era uma cena muito intensa, se não fosse feita com realidade, ficaria terrível.

Para encerrar, a dupla deixou todos ansiosos para a quinta temporada, que estreia no canal americano AMC no dia 12 de outubro. Esta temporada tem a ação e grandiosidade da primeira, mas não deixa os momentos emocionais das outras. Se você achava que os personagens estavam em lugares obscuros na ultima temporada, agora tudo está muito pior!, afirmou Gale. Vocês não vão ter nem tempo de respirar!, encerrou Chad, só para deixar a gente contando os minutos até lá!

The Walking Dead

Chad Coleman Gale Anne Hurd ainda não se despedem do RioMarket, eles terão um encontro com a imprensa na coletiva realizada hoje às 14h30 e um encontro com fãs mais tarde, às 19h.

Tags: , , , , , ,


About the Author

Criadora e editora-chefe do site Funny Girl. Apesar de ter prestado vestibular para Rádio e TV e adorar dar uma de jornalista, Maiara é cineasta por formação. Residente em São Paulo, suas grandes paixões são o cinema e o teatro, embora também não resista a um bom livro e seja levemente viciada em seriados de televisão.



Comments are closed.

Back to Top ↑