Warning: Missing argument 2 for wpdb::prepare(), called in /var/www/html/funnygirl.com.br/web/wp-content/themes/gonzo/includes/widget_areas.php on line 154 and defined in /var/www/html/funnygirl.com.br/web/wp-includes/wp-db.php on line 1291
Peça "Romeu e Julieta" será exibida nos cinemas - Funny Girl

Diretamente de NY Romeo and Juliet

Published on janeiro 14th, 2014 | by Miriam Spritzer

0

Peça “Romeu e Julieta” será exibida nos cinemas

As boas notícias não param de chegar na Broadway! De acordo com o site Broadway.com, a recente produção de Romeu e Julieta estrelada por Orlando Bloom e Condola Rashad será também apresentada nos cinemas. Agora, o público poderá conferir a montagem por todos os ângulos nas salas de cinema, garantindo uma experiência única para o espectador.

tn-500_screenshot2013-09-18at4.09.24pm.jpg.pagespeed.ce.wUN7un13T_

Apesar de não ter necessariamente agradado aos críticos e não ter sido um super sucesso de bilheteria, a produção proporcionou a um público bastante jovem acesso a uma das mais famosas e complexas obras de Shakespeare. A forma como a peça foi dirigida permitiu que essa plateia não ficasse intimidada com o texto, abordagem que será interessante ver através da linguagem cinematografia.

A nova versão da peça buscou ter uma direção moderna mesmo mantendo o texto antigo, e talvez por isso, a contratação de Orlando Bloom no papel de Romeu. A escolha inevitavelmente atraiu grande parte do público adolescente, fãs do ator protagonista de sucessos como O Senhor dos Anéis e Piratas do Caribe. Público este que dificilmente estaria disposto a vê-lo com o figurino tradicional do personagem, mas aceitou e absorveu bem a trama uma vez que esta vinha com alguns elementos visuais foram adaptados.

As filmagens foram feitas pouco antes do encerramento da sua temporada, com nove câmeras de alta definição que foram espalhadas pelo teatro. Romeu e Julieta nos cinemas tem previsão de estreia no Valentines Day aqui nos Estados Unidos. Decisão mercadológica que não é novidade para ninguém, o mesmo foi feito com peças como Memphis, Company e Love Never Dies, que também tiveram suas filmagens levadas primeiramente ao cinema e depois chegaram às lojas em Blu-ray e DVD.

Leia AQUI nossa resenha sobre a peça.

 

Tags: , , , , , , ,


About the Author

Apaixonada por New York e pela Broadway, sou aquela pessoa que vê cinco peças em um fim de semana, acompanha revistas e sites de moda e frequenta o MOMA mais do que a academia. Além de correspondente do Funny Girl na Big Apple, trabalho em coaching e vivo pelo mundo competitivo das performing arts como cantora, atriz e ex-bailarina clássica.



Comments are closed.

Back to Top ↑