Warning: Missing argument 2 for wpdb::prepare(), called in /var/www/html/funnygirl.com.br/web/wp-content/themes/gonzo/includes/widget_areas.php on line 154 and defined in /var/www/html/funnygirl.com.br/web/wp-includes/wp-db.php on line 1291
“Sam, Who?” Conheça Finnick Odair! - Funny Girl

Cinema

Published on agosto 23rd, 2012 | by Maiara Tissi

0

“Sam, Who?” Conheça Finnick Odair!

Um dos nomes mais esperados para a continuação da saga Jogos Vorazes finalmente é revelado! Sam Claflin dará vida a Finnick Odair, personagem apresentado no livro Em Chamas que não precisou de muitas páginas para conquistar os fãs.

Eu, como uma pessoa que não se importa com altos níveis de testosterona, já estava bem satisfeita com Peeta, Gale e Cato no primeiro livro. Quem diria, porém, que em sua continuação nos esperava um dos caras mais dignos da literatura jovem.

Sem contar com toda sua descrição menino do Rio de puro charme, poder e sedução, Finnick Odair traz ainda complexidade e desenvolvimento de personagem ao longo de Em Chamas e A Esperança mostrando que Suzanne Collins fez questão de ir muito além de um rostinho bonitinho e um corpinho delicioso e criou, assim, um dos personagens favoritos dos leitores.

Então como não ficar super ansiosa com a revelação do ator responsável por levar esse personagem aos cinemas?! As apostas, assim como com os personagens do primeiro filme, foram muitas. Particularmente, estava torcendo bastante por Hunter Parrish e Grant Gustin. Não foi a vez deles, mas é impossível dizer que estou decepcionada ao ver isso:

Os únicos papeis de Sam de destaque em Hollywood até agora foram em Piratas do Caribe – Navegando em Águas Misteriosas e em A Branca de Neve e o Caçador. Em ambos achei ele bem gracinha, mas devo dizer que para interpretar o nosso Finnick ele vai precisar mostrar um pouco mais.

Tags: , , , , , , , , , ,


About the Author

Criadora e editora-chefe do site Funny Girl. Apesar de ter prestado vestibular para Rádio e TV e adorar dar uma de jornalista, Maiara é cineasta por formação. Residente em São Paulo, suas grandes paixões são o cinema e o teatro, embora também não resista a um bom livro e seja levemente viciada em seriados de televisão.



Comments are closed.

Back to Top ↑