Warning: Missing argument 2 for wpdb::prepare(), called in /var/www/html/funnygirl.com.br/web/wp-content/themes/gonzo/includes/widget_areas.php on line 154 and defined in /var/www/html/funnygirl.com.br/web/wp-includes/wp-db.php on line 1292
Se Meu Apartamento Falasse: Elenco completo - Funny Girl

News Se Meu Apartamento Falasse

Published on novembro 8th, 2017 | by Maiara Tissi

0

Se Meu Apartamento Falasse: Elenco completo

Foi divulgado nesta quarta-feira, 1º, o elenco completo do musical Se Meu Apartamento Falasse (Promises, Promises), novo espetáculo da dupla Möeller & Botelho, com estreia prevista para dezembro, no Teatro Bradesco Rio.

A comédia musical terá Marcelo MediciMalu RodriguesMarcos Pasquim e Maria Clara Gueiros nos papéis principais. Outros destaques do elenco são André Dias, Fernando Caruso, Antonio Fragoso, Renato Rabelo, Ruben Gabira, Jullie, Karen Junqueira e Patrick Amstalden. Além deles, completam o time Caru Truzzi, Lola Fanucchi, Patricia Athayde, Duda Ramos, Marianna Alexandre, Mayra Veras e Yasmin Lima.

Se Meu Apartamento Falasse Se Meu Apartamento Falasse Se Meu Apartamento Falasse Se Meu Apartamento Falasse Se Meu Apartamento Falasse Se Meu Apartamento Falasse Se Meu Apartamento Falasse Se Meu Apartamento Falasse Se Meu Apartamento Falasse Se Meu Apartamento Falasse Se Meu Apartamento Falasse Se Meu Apartamento Falasse Se Meu Apartamento Falasse Se Meu Apartamento Falasse Se Meu Apartamento Falasse Se Meu Apartamento Falasse Se Meu Apartamento Falasse Se Meu Apartamento Falasse Se Meu Apartamento Falasse

Sobre o Espetáculo

A comédia musical Se Meu Apartamento Falasse (Promises, Promises) é um clássico do teatro e do cinema mundiais. Inicialmente uma comédia do premiado dramaturgo Neil Simon, chegou ao cinema com os consagrados Jack Lemmon e Shirley MacLane sob o título de “The Apartment”, com direção de Billy Wilder.

Em 1968, Simon procurou compositor Burt Bacharach com a ideia de transformar a história num musical da Broadway, com letras de Hal David. O resultado foi um espetacular sucesso de crítica e público, permanecendo mais de três anos em cartaz e ganhando três Tony Awards. Em 2010, a peça retornou à Broadway em revival que tinha como protagonistas Kristin Chenoweth e Sean Hayes.

Esse é um projeto antigo de Charles Möeller e Claudio Botelho com a atriz Maria Clara Gueiros, que teve a ideia de traduzir o texto.

Promises, Promises cumpre o que promete: é um musical super divertido, adorável de ver, e aos palcos um score sensacional de Burt Bacharach, o único que ele escreveu para um musical da Broadway”, afirma o diretor Charles Möeller.

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,


About the Author

Criadora e editora-chefe do site Funny Girl. Apesar de ter prestado vestibular para Rádio e TV e adorar dar uma de jornalista, Maiara é cineasta por formação. Residente em São Paulo, suas grandes paixões são o cinema e o teatro, embora também não resista a um bom livro e seja levemente viciada em seriados de televisão.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Top ↑