Warning: Missing argument 2 for wpdb::prepare(), called in /var/www/html/funnygirl.com.br/web/wp-content/themes/gonzo/includes/widget_areas.php on line 154 and defined in /var/www/html/funnygirl.com.br/web/wp-includes/wp-db.php on line 1246
Andrew Garfield e sua Sensualidade Anglo-Americana - Funny Girl

Cinema 11

Published on junho 28th, 2012 | by Maiara Tissi

2

Andrew Garfield e sua Sensualidade Anglo-Americana

Já faz um tempo que não temos um prato novo na nossa HotSeria e isso simplesmente não pode continuar assim. Com a estreia de O Espetacular Homem-Aranha chegando, como escolher para suprir essa seca outro delícia que não Andrew Garfield? Me diz, como?!

 

Andrew Garfield

umm

Nome Completo: Andrew Russell Garfield
Data de Nascimento: 20 de agosto de 1983
Local: Los Angeles, Califórnia

O ator nasceu em Los Angeles, mas com apenas três anos de idade se mudou com a família para Inglaterra e isso, juntamente com o fato de seu pai ser californiano e sua mãe britânica,  fez com que o rapaz tivesse o melhor dos dois mundos: todo charme e educação de um bom inglês e o jeito extrovertido e divertido do sangue americano.

Se isso não bastou para ele ser território perigoso para meninas de coração mole, Andrew ainda resolveu ser talentoso! Talento esse, aliás, que não demorou a ser reconhecido. Após fazer algumas peças teatrais em Londres e Manchester, foi eleito um ator promissor e recebeu um empurrãozinho básico ao participar de três episódios de Doctor Who, uma das séries mais consagradas no Reino Unido e no mundo. Depois disso o garotinho resolveu entrar no maravilhoso mundo do cinema e não saiu mais.

Seu primeiro papel de mais destaque foi em 2009 no filme O Mundo Imaginário do Doutor Parnassus, onde contracenou ao lado de Heath Ledger, Johnny Depp e Jude Law. Em 2010 ele protagonizou meu curta-metragem favorito, I’m Here, dirigido por Spike Jonze (Onde Vivem Os Monstros). No mesmo ano ele continuou se revelando em outros dois filmes muito queridos pela minha pessoa (não é só pelo rostinho bonito que ele conquistou meu coração, tá?!): Não Me Abandone Jamais e A Rede Social.

Se o mundo ainda não conhecia Andrew Garfield, depois desses, não teve erro! E não só o publico caiu nas graças do ator como a crítica, representada por diversas premiações do cinema, também se rendeu ao seu talento e ele pôde ver seu nome recebendo diversas nomeações aos prêmios de maior calibre do ramo.

Então não é que resolvem escalar o rapaz para fazer o super-herói que eu mais amo no mundo?! Os haters podem falar o que for, achar o reboot desnecessário e tudo mais, mas Andrew Garfield é A CARA de Peter Parker e pronto! Juntou Emma Stone como Gwen Stacey e Mark Webb (500 Dias Com Ela) na direção, basicamente não tem como ficar ruim. E não ficou, btw. Na verdade ficou ma-ga-vi-lho-so.

Emma Stone, aliás, não demorou a chamar a atenção do rapaz. Andrew, que tinha um relacionamento duradouro com uma atriz britânica no início de sua ascensão, não teve como resistir quando toda a química e conexão dos sets de gravação começaram a rolar também fora dele. Os fãs, tanto dela quanto dele, adoram a junção do casal, que se tornou inseparável e é mesmo uma coisa fofa!

Particularmente, achei que não podia ter um conceito melhor da pessoa, mas daí ele aproveitou sua safra de sucessos e no início deste ano estreou nos palcos da Broadway (lugar que eu nem curto muito, né?!) com o revival da peça escrita por Arthur Miller, Death of a Salesman, ao lado de Philip Seymour Hoffman e John Glover. Um presente para os fãs que puderam assistir Andrew atuando ao vivo em um espetáculo incrível.

Sim, o texto ficou gigante, mas ele merece, minha gente! DELÍÍÍÍCIA de homem! 😀

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,


About the Author

Criadora e editora-chefe do site Funny Girl. Apesar de ter prestado vestibular para Rádio e TV e adorar dar uma de jornalista, Maiara é cineasta por formação. Residente em São Paulo, suas grandes paixões são o cinema e o teatro, embora também não resista a um bom livro e seja levemente viciada em seriados de televisão.



2 Responses to Andrew Garfield e sua Sensualidade Anglo-Americana

  1. Pingback: Andrew Garfield + Spike Jonze = “I’m Here” « Blog Funny Girl

  2. gabrielle says:

    O Andrew é mesmo lindo e talentoso, adorei a manchete sobre ele!

Back to Top ↑