Warning: Missing argument 2 for wpdb::prepare(), called in /var/www/html/funnygirl.com.br/web/wp-content/themes/gonzo/includes/widget_areas.php on line 154 and defined in /var/www/html/funnygirl.com.br/web/wp-includes/wp-db.php on line 1291
Sia lança ‘Rainbow’, clipe para música de “My Little Pony: O Filme” - Funny Girl

Música My Little Pony: O Filme

Published on setembro 18th, 2017 | by Maiara Tissi

0

Sia lança ‘Rainbow’, clipe para música de “My Little Pony: O Filme”

A cantora australiana Sia juntou-se a jovem dançarina Maddie Ziegler, para a divulgação do clipe da música “Rainbow“, composição da Sia feita especialmente para a trilha sonora de “My Little Pony: O Filme”, que chega aos cinemas de todo o país no dia 5 de outubro.

No clipe recém-revelado no canal da cantora no Youtube, a dança é intercalada com trechos da animação. Com uma peruca da Sia, a dançarina dança sobre a água enquanto um arco-íris aparece atrás dela e a cantora performa a canção. No final, Ziegler está suspensa no ar quando a chuva cai ao seu redor. No Youtube, o clipe contabiliza mais 1M de visualizações e está disponível no link: https://youtu.be/paXOkGMyG8M.

Além de marcar presença na trilha sonora, Sia é representada na animação pela personagem “Songbird Serenade”, descrita como uma criatura “pégaso” e estrela do pop no Reino de Equestria. O design da personagem foi especialmente pensado para cantora e contempla suas características físicas.

Com direção do canadense Jayson Thiessen e distribuição nacional Paris Filmes, a narrativa ambientada no encantando Reino de Equestria revela a magia da amizade  em uma viagem inesquecível, que ultrapassa os limites do Reino, e faz com que as pôneis descubram novos amigos e o poder da união.

 

Tags: , , , , ,


About the Author

Criadora e editora-chefe do site Funny Girl. Apesar de ter prestado vestibular para Rádio e TV e adorar dar uma de jornalista, Maiara é cineasta por formação. Residente em São Paulo, suas grandes paixões são o cinema e o teatro, embora também não resista a um bom livro e seja levemente viciada em seriados de televisão.



Comments are closed.

Back to Top ↑