Warning: Missing argument 2 for wpdb::prepare(), called in /var/www/html/funnygirl.com.br/web/wp-content/themes/gonzo/includes/widget_areas.php on line 154 and defined in /var/www/html/funnygirl.com.br/web/wp-includes/wp-db.php on line 1246
"Single The Musical" se apresenta na Soho House - Funny Girl

Diretamente de NY Single the musical

Published on maio 24th, 2017 | by Miriam Spritzer

0

“Single The Musical” se apresenta na Soho House

Não é nenhuma surpresa que Single The Musical vem ganhando muito espaço na cena teatral aqui em Nova Iorque. O novo musical explora a vida amorosa de uma mulher bem sucedida aos 35 anos de idade, passando pelos melhores e piores encontros de sua vida, de uma forma cômica mas ao mesmo tempo emocionante.

Composto por Karen Bishko, artista Inglesa que reside em Nova Iorque, o musical já teve leituras públicas e participou de festivais de teatro na cidade. Para a indústria, a peça tem chamado atenção, pois a linguagem musical é bastante pop e contemporânea. Semelhante a Once, Single pode ser tanto um musical com inicio meio e fim, como um álbum de pop-rock. Além disso, por falar de encontros e desencontros, o público jovem tem uma alta identificação com a obra. Por isso, o seu caminho até os palcos principais da cidade não tem sido o mais tradicional.

Neste domingo, o musical foi apresentado em forma de concerto em um dos palcos mais descolados da cidade: O teatro da Soho House no Meatpacking District. O show foi para um público bem seleto, e é tão raro termos acesso à um musical em seus primeiros estágios que estávamos acho que tão ansiosos quanto quem iria se apresentar.

O musical tem poucos personagens, além da atriz principal que faz o papel de Leah, são alguns amigos e um ator que interpreta todos os homens nos diferentes encontros. Nesta versão concerto, o show foi cantado por Hannah Elless, Clarke Thorell (que já entrevistamos há alguns anos atrás), e com participação especial da própria compositora, Karen Bishko.

O espetáculo manteve um clima de amigos numa sala conversando o que facilitou para depois que os números musicais de Single fossem apresentados, fomos surpreendidos com algumas canções de outros musicais que os performers trouxeram, como Hairspray, Follies e alguns clássicos de Kander e Ebb.

Para quem quiser saber um pouco mais sobre Single The Musical, o álbum está disponível na Apple Music e iTunes. Enquanto isso, a gente segue acompanhando aqui de perto os próximos passos para o show!

Single the musical

Single the musical

 

Tags: , , , , ,


About the Author

Apaixonada por New York e pela Broadway, sou aquela pessoa que vê cinco peças em um fim de semana, acompanha revistas e sites de moda e frequenta o MOMA mais do que a academia. Além de correspondente do Funny Girl na Big Apple, trabalho em coaching e vivo pelo mundo competitivo das performing arts como cantora, atriz e ex-bailarina clássica.



Comments are closed.

Back to Top ↑