Warning: Missing argument 2 for wpdb::prepare(), called in /var/www/html/funnygirl.com.br/web/wp-content/themes/gonzo/includes/widget_areas.php on line 154 and defined in /var/www/html/funnygirl.com.br/web/wp-includes/wp-db.php on line 1246
Aaron Johnson: So Hot! - Funny Girl

Cinema segunda-pronto

Published on fevereiro 15th, 2012 | by Maiara Tissi

1

Aaron Johnson: So Hot!

Muitas de vocês podem ainda não conhecer Aaron Johnson, mas deveriam. E não só pelo rostinho bonito, os olhos incrivelmente azuis, o sotaque britânico e o corpinho delícia, Aaron tem também em seu currículo uma coleção bem variada e interessante de filmes.

 

Aaron Johnson

11111111

Nome Completo: Aaron Perry Johnson
Data de Nascimento:
13 de junho de 1990
Local: High Wycombe, Buckinghamshire, England

Apesar de ter atuado em Bater ou Correr em Londres e O Ilusionista, o ator foi revelado em 2010 por protagonizar Kick Ass, uma comédia sobre um garoto que resolve por em prática o sonho de ser um super-herói como os das histórias em quadrinhos. Com muito mais dignidade que Super-Herói: O Filme, fica no nível de Scott Pilgrim e também mostrou ao mundo a linda da Chloë Moretz.

Logo em seguida apareceu nos cinemas brasileiros em O Garoto de Liverpool – apesar de o filme ser de 2009 – e mostrou versatilidade ao interpretar ninguém menos que John Lennon, nesse filme que conta sobre a relação com sua mãe e o início de sua carreira musical, imperdível para os fãs. O trabalho mais recente de Aaron é em Albert Nobbs, prestes a estrear por aqui, em que contracena com Mia Wasikowska e Glenn Close (indicada ao Oscar pelo papel).

Esse, infelizmente, vai para a sessão reservada de nossa Hotseria, e bem reservada. Aaron quebra a regra e é uma exceção entre os rapazes da sua idade, se casou com a diretora de O Garoto de Liverpool, Sam Taylor-Wood (23 anos mais velha que ele), em 2009 e em julho de 2010 tiveram sua primeira filha, Wylda Rae. Sim, garoto precoce, porém não menos merecedor de um espacinho no nosso hall de homens lindos e talentosos.

Tags: , , , ,


About the Author

Criadora e editora-chefe do site Funny Girl. Apesar de ter prestado vestibular para Rádio e TV e adorar dar uma de jornalista, Maiara é cineasta por formação. Residente em São Paulo, suas grandes paixões são o cinema e o teatro, embora também não resista a um bom livro e seja levemente viciada em seriados de televisão.



One Response to Aaron Johnson: So Hot!

  1. Pingback: Crítica: “Anna Karenina” « Blog Funny Girl

Back to Top ↑