Warning: Missing argument 2 for wpdb::prepare(), called in /var/www/html/funnygirl.com.br/web/wp-content/themes/gonzo/includes/widget_areas.php on line 154 and defined in /var/www/html/funnygirl.com.br/web/wp-includes/wp-db.php on line 1222
5 Motivos Para Assistir NARCOS #TáNaNetflix - Funny Girl

Cinema Narcos

Published on setembro 28th, 2015 | by Maiara Tissi

0

5 Motivos Para Assistir NARCOS #TáNaNetflix

Dirigida por José Padilha e protagonizada por Wagner Maura como Pablo Escobar, o narcotraficante mais renomado do mundo, a série Narcos é um dos maiores lançamentos da Netflix neste ano. Especialmente aqui no Brasil. Além da qualidade Netflix que já conhecemos bem pelos seriados Demolidor e Sense8 – também lançados este ano na íntegra pela plataforma, os nomes dos principais responsáveis pelo sucesso do filme Tropa de Elite chama atenção de quem não conhece a história do colombiano rei do tráfico.

Além de Wagner, o elenco conta também com o chileno Pedro Pascal, reconhecido por arrasar corações como Oberyn Martel em Game of Thrones, e o americano Boyd Holbrook, rosto pouco familiar até então. A produção em grande escala conta parte da saga de Escobar, de seu primeiro contato com seu principal produto, a cocaína, sua ambição na política da Colômbia e o rastro de destruição que deixou pelo país. “Parte da saga” apenas porque, após os dez episódios de sua primeira temporada, uma segunda já foi confirmada. A continuação já começou suas gravações novamente em Medelín, cidade que ambientaliza a história real de Pablo.

Antes tarde do que nunca, no #TáNaNetflix da vez, conto um pouco mais sobre Narcos e dou cinco bons motivos para quem ainda não se deixou levar por este thriller de ação baseado na vida real.
 

Tags: , , , , , , , , , , ,


About the Author

Criadora e editora-chefe do site Funny Girl. Apesar de ter prestado vestibular para Rádio e TV e adorar dar uma de jornalista, Maiara é cineasta por formação. Residente em São Paulo, suas grandes paixões são o cinema e o teatro, embora também não resista a um bom livro e seja levemente viciada em seriados de televisão.



Comments are closed.

Back to Top ↑