Warning: Missing argument 2 for wpdb::prepare(), called in /var/www/html/funnygirl.com.br/web/wp-content/themes/gonzo/includes/widget_areas.php on line 154 and defined in /var/www/html/funnygirl.com.br/web/wp-includes/wp-db.php on line 1291
Tatuados #02 - Brisa Issa - Funny Girl

Tatuados

Published on maio 27th, 2013 | by Paula Medeiros

0

Tatuados #02 – Brisa Issa

Mais uma convidada super especial para nossa coluna “Tatuados”!
Brisa Issa responde nossas perguntinhas e mostra suas tattoos especialmente para o Funny Girl.

Como vocês podem ver, a Brisa tem MUITAS tattoos!

Vamos ver o que ela tem a dizer sobre elas?

credito_andre_ligeiro

Nome: Brisa Issa

 

Idade: 29

 

Ocupação: Produtora de Moda e Stylist (tenho também um blog de tattoos: brisaink.com.br)

 
 

Qual foi a sua primeira tatuagem e com quantos anos?

Ixi, acho que a minha primeira tattoo foi com 18 anos (quando minha mãe finalmente deixou eu tatuar). É uma bem tosca que já está na lista pra cobertura.

Por que você quis tatuar e que significado você encontra nisso?

É meio clichê dizer isso, mas sempre fui louca por tatuagem. Antes de poder fazer uma de verdade, lembro que fazia desenho de canetinha no braço e ia pro colégio. Na real, eu vejo tatuagem como minha coleção particular de obras de arte e a história da minha vida.

21113_10200466426616249_435274713_n

credito_andre_ligeiro2

Tem alguma preferida/mais especial?

Gosto de todas as minhas tattoos e poucas delas tem uma história por trás… Certamente as que mais intrigam as pessoas são os dentinhos que tenho tatuado no braço e no dedo.

Que tipo de julgamento você recebeu de amigos e família e como você lida com as críticas negativas?

Não ligo para o que os outros falam a respeito de tattoo e suas “consequências”. Acho que tatuagem a gente faz para a gente e não pros outros.

Qual foi a situação mais engraçada/estranha que já passou por ser tatuado(a)?

Uma vez entrei num taxi e o taxista começou a puxar assunto sobre tatuagem, de como ele adora e achava legal. Daí ele me saca uma daquelas tattoo sleeve de dentro do porta luvas… e diz que adora usá-la quando vai a praia.

531025_10200134941369325_1476763161_n

Que dica você dá a quem não tem ainda mas quer fazer alguma?

Procure um bom tatuador, com referência de alguém que já tenha tatuado com ele, dê uma olhada nos trabalhos dele. Pesquise desenhos que você gostaria de ter para levar de referência pro tatuador (ele irá criar em cima do que você levar, não aceite desenhos de “pastas”) e principalmente não seja pão duro! Tatuagem não é barato – pense que é algo que ficará com você pro resto da vida.

Pretende tatuar mais? Indica algum tatuador/loja?

Sim, estou fechando o braço, tem a perna e parte das costas. Faço as minhas tatuagens com a Maria Fernanda Brum, do Analogic Love que fica na Rua Augusta, 2633 – loja 20 – Jd. Paulista

Telefone: (11) 4119-7870

braco942433_10200527488742764_537298921_n_____

Brisa, MUITO obrigada por participar!

Se você por acaso conhecer alguém que teria interesse em ser entrevistado, não deixe de mandar a sugestão nos comentários, ok? Espero que tenham gostado e até a próxima.

 

Tags: , , , ,


About the Author

Curso Editoração pela ECA, sou paulista só de coração (nascida e criada em São Luís - MA) e já morei em Portugal e nos EUA. Passo os dias me buscando em muita música, literatura, filmes e, claro, tempo a mais na internet. Curiosa ao extremo e uma eterna otimista, tenho uma controversa admiração pelo excêntrico, estranho e melancólico, e sofro de empatia e fascínio intenso pelo mundo.



Comments are closed.

Back to Top ↑