Warning: Missing argument 2 for wpdb::prepare(), called in /var/www/html/funnygirl.com.br/web/wp-content/themes/gonzo/includes/widget_areas.php on line 154 and defined in /var/www/html/funnygirl.com.br/web/wp-includes/wp-db.php on line 1246
Tatuados #03 - Wanda Castro - Funny Girl

Tatuados wanda2

Published on junho 10th, 2013 | by Paula Medeiros

2

Tatuados #03 – Wanda Castro

Tatuagem
 
 

Nome: Wanda Lacerda de Castro

 

Idade: 33 anos

 

Ocupação: Secretária

 
 
 
 

Qual foi a sua primeira tatuagem e com quantos anos?

A minha primeira tatuagem eu fiz com 19 anos. É um mosaico do Escher, que intercala anjos e demônios.

Por que você quis tatuar e que significado você encontra nisso?

Eu queria fazer uma tatuagem desde que era criança e a vontade nunca passou. Comecei a pensar no que tatuaria logo que fiz 18 anos, mas só achei o desenho certo aos 19. Eu queria fazer alguma coisa com anjos porque gostava muito do tema na época. Daí, quando vi o mosaico, achei perfeito porque são anjos E demônios. Eu achei que ia ter um significado legal, já que ninguém é totalmente bom ou ruim (e só quando a gente conhece o nosso pior lado é que podemos trabalhar o melhor).

Tem alguma preferida/mais especial?

Amo todas (tenho 4 por enquanto), mas minha preferida é a que o meu marido desenhou pra mim: o símbolo do naipe de espadas com um WED (Wanda E Danilo) “escondido”.

foto

Que tipo de julgamento você recebeu de amigos e família e como você lida com as críticas negativas?

Ouvi todas as críticas de sempre: que eu ia me arrepender (eu pensei MUITO antes de fazer qualquer uma das minhas tatuagens e não me arrependo nadinha), que quando eu envelhecesse ia ficar horrível (sim, e se eu não fizesse tatuagem eu seria uma velha lindona, né?), que custa três vezes mais pra tirar do que pra fazer (o dinheiro é meu!). Minha mãe ficou sem falar comigo, meu pai me deu sermão por três dias. Eu disse a eles o que digo para todos: o corpo é meu e eu tatuo porque gosto; não é pra pagar de rebelde, de gostosa, de descolada. É minha forma de me expressar, marcando no meu corpo coisas que são importantes para mim.

Qual foi a situação mais engraçada/estranha que já passou por ser tatuado(a)?

A melhor foi o sermão do meu pai, logo que eu contei que tinha feito a primeira tatuagem. Foi exatamente assim: “Por que você fez isso? Pra ser igual a todo o mundo? você não precisa ser igual a todo o mundo!” então, eu disse: “Não, pai! Eu fiz pra ser diferente!” ao que ele, prontamente, respondeu: “Você não tem que ser diferente de ninguém!”.

Que dica você dá a quem não tem ainda mas quer fazer alguma?

Escolha um desenho que tenha um significado legal e que vá te acompanhar pra sempre. Não siga modinhas: tatuagem é pra sempre!

Pretende tatuar mais? Indica algum tatuador/loja?

Pretendo fazer mais! Pelo menos, mais duas (já tenho o desenho e a região do corpo escolhidos). No Rio, eu fazia minhas tatuagens na Banzai. Em São Paulo, eu fiz uns retoques com o Chicão, da SP Ink e recomendo! Acho importante ter afinidade com o tatuador, já que ele tá te rasgando, né?

Tatuagem

Tags: , , ,


About the Author

Curso Editoração pela ECA, sou paulista só de coração (nascida e criada em São Luís - MA) e já morei em Portugal e nos EUA. Passo os dias me buscando em muita música, literatura, filmes e, claro, tempo a mais na internet. Curiosa ao extremo e uma eterna otimista, tenho uma controversa admiração pelo excêntrico, estranho e melancólico, e sofro de empatia e fascínio intenso pelo mundo.



2 Responses to Tatuados #03 – Wanda Castro

  1. Wanda Castro says:

    Adorei o resultado!!
    Parabéns! =]

    Bjs

  2. Rita Maria Baronto Couto Mendes says:

    Wanda Castro achei muito linda as sua tatuagens. Espero mesmo que vc não venha se arrepender.E tudo indica que não. Você é muito bonita,é a versão morena de sua mãe.Gostei muito de te ver no face. Dê um grande abraço nos seus pais e um bem carinhoso pra você. Rita.

Back to Top ↑