Warning: Missing argument 2 for wpdb::prepare(), called in /var/www/html/funnygirl.com.br/web/wp-content/themes/gonzo/includes/widget_areas.php on line 154 and defined in /var/www/html/funnygirl.com.br/web/wp-includes/wp-db.php on line 1291
Tatuados #06 - Nynrod Weber - Funny Girl

Comportamento

Published on julho 8th, 2013 | by Paula Medeiros

1

Tatuados #06 – Nynrod Weber

539031_10200329385499499_1915101514_n

 

 
Nome: Nynrod Weber
Idade: 27 anos
Ocupação: Radialista/Guitarrista/Empresário
Nº de Tattoos: Atualmente, sete.

 

 

Qual foi a sua primeira tatuagem e com quantos anos?

Foi um crânio biomecânico, no braço direito, com 18 anos.

Por que você quis tatuar e que significado você encontra nisso?

Sempre me identifiquei com esse tipo de arte. Vejo como uma forma de expressão única.

Tem alguma preferida/mais especial?

Eu gosto de todas. Tenho “7” (panturrilha direita, todo o braço esquerdo, braço direito, barriga, peito, pulso direito e dedos) mas cada uma tem a sua importância. Algumas remetem a algumas bandas que sou fã (Arch Enemy, HIM, Black Crowes), outra me lembra um momento de superação a um acidente grave que sofri e assim vai, cada uma com seu significado pra mim.

164231_10201148543421934_657886019_n

Que tipo de julgamento você recebeu de amigos e família e como você lida com as críticas negativas?

Sempre tive a sorte de ter apoio de família e amigos, os meus irmãos e muitos dos amigos também possuem tatuagens. Já as críticas eu sempre ignoro. Quem pensa demais no futuro, acaba esquecendo de aproveitar o presente.

Qual foi a situação mais engraçada/estranha que já passou por ser tatuado(a)?

Sempre tem aquelas pessoas que perguntam se é de verdade ou não, mas não gosto das situações constrangedoras, como já aconteceu de uma pessoa passar a mão no meu braço pra “sentir” a tatuagem…

Que dica você dá a quem não tem ainda mas quer fazer alguma?

Antes de mais nada: dói sim. Mas é uma dor completamente suportável e, pra algo que vai ficar contigo por um bom tempo, vale muito a pena. Tenha também certeza no que quer fazer e prepare-se: o vício é garantido.

Pretende tatuar mais? Indica algum tatuador/loja?

Pretendo fechar o outro braço, tenho uma tattoo pra fazer pra minha filha no pescoço… Enfim, enquanto tiver espaço, vai!
Pra galera em São Luis, eu indico o Gabriel Ferreira. O cara tá ganhando prêmio no Brasil inteiro, tem ótimos equipamentos, mão leve e manda muito!

580069_383188331732260_351971580_n

Tags: , , , , , ,


About the Author

Curso Editoração pela ECA, sou paulista só de coração (nascida e criada em São Luís - MA) e já morei em Portugal e nos EUA. Passo os dias me buscando em muita música, literatura, filmes e, claro, tempo a mais na internet. Curiosa ao extremo e uma eterna otimista, tenho uma controversa admiração pelo excêntrico, estranho e melancólico, e sofro de empatia e fascínio intenso pelo mundo.



One Response to Tatuados #06 – Nynrod Weber

  1. Gilberto Silveira costa Júnior says:

    Parabéns Maiara, fico legal !

Back to Top ↑