Warning: Missing argument 2 for wpdb::prepare(), called in /var/www/html/funnygirl.com.br/web/wp-content/themes/gonzo/includes/widget_areas.php on line 154 and defined in /var/www/html/funnygirl.com.br/web/wp-includes/wp-db.php on line 1291
The Adderall Diaries no TFF - Funny Girl

Diretamente de NY

Published on junho 11th, 2015 | by Miriam Spritzer

0

The Adderall Diaries no TFF

Baseado no livro de Stephen Elliott com o mesmo nome o filme, estrelado e produzido por James Franco, teve sua teve sua estréia mundial no Tribeca Film Festival.

O enredo conta de forma honesta a vida de Elliot, escritor de sucesso que ao se ver paralisado por um bloqueio criativo começa uma trajetória de auto-sabotagem junto ao vicio de uma droga chamada Adderall. Como procrastinação e uma forma de fugir de seus próprios problemas ele fica fascinado por um caso de assassinato que acabam interligando com suas próprias memórias ruins de infância. Durante este processo, seu pai, que até então era interpretado como vilão, reaparece na história tentando reestabelecer o relacionamento com seu filho, mostrando o seu lado da história e fazendo com que Stephen comece a separar o que ele mesmo fabricou de suas memória versus o que realmente aconteceu.

Dirigido por Pamela Romanosky, o filme, tem um elenco forte, com Cynthia Nixon, Christian Slater, Amber Heard e Ed Harris.

No tapete vermelho, tivemos a oportunidade de conversar com Christian Slater e Amber Heard e ver de perto o resto do elenco antes da premiere.


About the Author

Apaixonada por New York e pela Broadway, sou aquela pessoa que vê cinco peças em um fim de semana, acompanha revistas e sites de moda e frequenta o MOMA mais do que a academia. Além de correspondente do Funny Girl na Big Apple, trabalho em coaching e vivo pelo mundo competitivo das performing arts como cantora, atriz e ex-bailarina clássica.



Comments are closed.

Back to Top ↑