Warning: Missing argument 2 for wpdb::prepare(), called in /var/www/html/funnygirl.com.br/web/wp-content/themes/gonzo/includes/widget_areas.php on line 154 and defined in /var/www/html/funnygirl.com.br/web/wp-includes/wp-db.php on line 1246
Tim Burton na sequência de "Beetlejuice"? *-* - Funny Girl

Cinema beetlejuice-4fec2d77ee66e1

Published on outubro 23rd, 2013 | by Maiara Tissi

0

Tim Burton na sequência de “Beetlejuice”? *-*

Os Fantasmas se Divertem (Beetlejuice), comédia fantasmagórica estrelada por Winona Ryder, Alec Baldwin, Geena Davis e Michael Keaton, foi um dos grandes marcos do cinema dos anos 1980 e pode até mesmo ser considerada um dos pontos de virada da carreira de seu diretor, Tim Burton. Após demonstrar toda sua peculiaridade através deste filme, Burton deixou na mente do público sua assinatura, que se tornou cada vez mais evidente com seus trabalhos seguintes, Batman e Edward Mãos de Tesoura.

Mesmo mais de 20 anos depois, Beetlejuice ainda era tema de conversas e pedidos ao diretor, que por sua vez nunca negou ter interesse em realizar uma sequencia do filme. Recentemente foi revelado que os roteiristas Seth Grahame-Smith e David Katzenberg estariam trabalhando em novas ideias para o filme e a última – e mais empolgante – novidade é que a Warner Bros fez um convite oficial para que Tim Burton dirigisse a tão esperada sequencia.

Agora nos resta esperar a resposta do diretor, que atualmente está trabalhando no longa Miss Peregrine’s Home for Peculiar Children para a Fox, assim como a de Michael Keaton, peça fundamental nessa trama, já que o ator ainda precisa começar a ler o roteiro. A gente, aqui, fica na torcida!

 

Fonte: EW.

Tags: , , , , , , , , , , ,


About the Author

Criadora e editora-chefe do site Funny Girl. Apesar de ter prestado vestibular para Rádio e TV e adorar dar uma de jornalista, Maiara é cineasta por formação. Residente em São Paulo, suas grandes paixões são o cinema e o teatro, embora também não resista a um bom livro e seja levemente viciada em seriados de televisão.



Comments are closed.

Back to Top ↑