Warning: Missing argument 2 for wpdb::prepare(), called in /var/www/html/funnygirl.com.br/web/wp-content/themes/gonzo/includes/widget_areas.php on line 154 and defined in /var/www/html/funnygirl.com.br/web/wp-includes/wp-db.php on line 1246
Cobertura Tribeca Film Festival com From Vicky - Funny Girl

Cinema Tribeca Film Festival

Published on maio 1st, 2015 | by Miriam Spritzer

0

Cobertura Tribeca Film Festival com From Vicky

Como muitos devem ter visto no nosso Instagram e Facebook, passamos as últimas duas semanas cobrindo o tapete vermelho do Tribeca Film Festival. Conversamos com artistas incríveis e pudemos sentir de um outro ângulo toda a agitação de um dos maiores festivais de Cinema do mundo!

Enquanto preparamos as entrevistas para vocês, a Vitoria Schilling, do From Vicky, nossa parceira e amiga nesta jornada, publicou no blog dela nosso dia a dia nos bastidores do Tribeca, com muitas curiosidades, experiências e registros desse correria maravilhosa por trás das câmeras do festival.

#repost

Tribeca Film Festival como imprensa

Tribeca Film Festival

Terminou domingo passado uma das semanas mais sensacionais e inacreditáveis que já tive. Não só participei do Festival de Cinema de Tribeca como pude reviver meu tempo de jornalista e cobrir o evento como câmera da querida Miriam Spritzer.

A Miriam mora em Nova York há anos e faz matérias para a TV Com (aqui no Youtube dela tem várias matérias legais!) e para o site Funny Girl, com foco especialmente em teatro e Broadway. Como uma boa repórter cultural (sempre atenta em tudo o que está acontecendo), se inscreveu para cobrir o Tribeca Film Festival como imprensa. Apostando na sorte e boa vontade dos organizadores, me inscreveu para ser a equipe dela e, no dia que iniciava o festival, recebemos a linda notícia de que eu tinha um crachazinho maravilhoso que me deixaria participar dos tapetes vermelhos com ela!

Tribeca Film Festival

Durante um cafezinho antes do nosso primeiro red carpet

Com meu crachá pude assistir pouquinhos filmes – em compensação, participamos de diversos tapetes vermelhos sensacionais, além de algumas entrevistas com organizadores do evento e diretores de curtas participantes do Tribeca.

O Tribeca Film Festival foi fundado em 2002 pelo Robert De Niro (e mais alguns nomes que não conheço =p) como uma forma de revitalizar a região de Tribeca (no sul de Manhattan) após os ataques de 11 de setembro. É um dos maiores festivais de cinema de Nova York e tem, além dos filmes e dos curtas, muitas conversas e painéis com o pessoal do mundo do cinema.

Nós cobrimos 6 dias de tapete vermelho e conto os detalhes de cada um aqui embaixo:

16 de abril

Não sabia muito bem como ir vestida para um tapete vermelho (agora somos experts ;p) então tentei tirar selfie pra pedir a opinião das amigas – quando descobri que o espelho aqui de casa é praticamente à prova de selfies…

No festival, a rotina era basicamente: chegar no local do tapete vermelho, fazer o check-in de imprensa, esperar, entrar para nossas posições marcadinhas com o nome do veículo e esperar mais e mais e mais até os ~famosos~ chegarem.

Equipe TV Com no Tribeca Film Festival

Com todos os equipamentos montados e a repórter a postos, agora era só aguardar os convidados da noite, para a premiere do filme The Adderall Diaries.

Miriam Spritzer

O que não esperávamos era o caos que se tornaria o local uma vez que os famosos começassem a chegar. Foi um exercício de jogo de cintura pra se coordenar com câmera, tripé, microfone – tudo isso enquanto a Miriam tentava conseguir as entrevistas.

Tribeca Film Festival

Lá no começo do tapete vermelho ficam os fotógrados (que se acotovelavam e gritavam até não poder mais. Era selvagem!) e depois ficava o pessoal de “broadcasting”, com as câmeras e repórteres, e alguns ocasionais jornalistas de revistas, rádios e sites.

A estrela mais esperada da noite era James Franco – mas ele só deu algumas entrevistas no comecinho do tapete e depois passou reto pelo resto dos jornalistas.

Mas conversamos com o Christian Slater, com a Amber Heard (que só depois descobrimos que era esposa do Johnny Depp. Shame on us!!) e vimos o James Franco e o Ed Harris (que me trouxe momentos nostálgicos porque ele fez o papel do diretor no filme O Show de Truman, com o Jim Carrey, lembram?)

Tribeca Film Festival

Parece que a Amber Heard tá super ignorando a Miriam, mas na verdade ela nos deu entrevista (só que essa é a única foto em que ela não saiu de olhos fechados!)

Tribeca Film Festival

O Christian Slater faz o repórter no filme Entrevista com o Vampiro (o cara já fez tipo mil filmes, mas esse é o que mais lembro hehehe)

Tribeca Film Festival

Além do Show de Truman, o Ed Harris já fez muita coisa famoso, como o filme Uma Mente Brilhante, por exemplo

17 de abril

Tinhamos sido confirmadas para o tapete vermelho com o George Lucas (!!!!), mas ele foi cancelado, então topamos participar de outro, de um filme chamado The Wannabe. Na hora, descobrimos que o diretor do filme é um dos atores do seriado do Netflix Orange is the New Black (que eu e o Thiago ficamos viciados recentemente) e, por isso, parte do elenco estaria lá.

Tribeca Film Festival

Como não era um red carpet muito disputado, estávamos super felizes de termos ESPAÇO (em comparação ao aperto e empurra-empurra do dia anterior)

O primeiro a passar pelo tapete (que na verdade já estava lá na entrada esperando mesmo antes da hora) foi o Joel Garland, que faz o papel de um dos guardas da prisão no seriado.

Ele foi passando e ninguém chamava ele para uma entrevista! Quando ele chegou no final, deu uma olhada para onde eu e a Miriam estávamos e eu falei que era fã do seriado. Ele ficou todo felizão e eu perguntei se ele topava dar uma entrevista. Acho que com essa ele ganhou o dia!

Foi um queridão na conversa e rimos um monte!

Joel Garland

E mais! Quando postei uma foto da noite no Instagram, ele compartilhou a minha foto e ainda super agradeceu! Adorei, ele ganhou uma fã por ser querido hehehehe

Joel Garland Instagram

Da galera do Orange, entrevistamos ainda o pessoal abaixo:

Tribeca Film Festival

A Blanca, que eu totalmente não reconheci! (Sabem? A que tem monocelha e fala com “Diablo” no banheiro)

Tribeca Film Festival

O Joe Caputo, que foi quem dirigiu o filme The Wannabe

Tribeca Film Festival

A Leanne, uma das meth heads de Orange

Vimos a Laverne Cox passando (que faz a Sophia), mas acho que ela está “famosa demais para dar entrevistas”, já que foi recentemente eleita pela revista Time uma das 100 pessoas mais influentes do mundo. A Piper (Taylor Schilling que tem o mesmo sobrenome que eu ♡) vimos entrando em um hotel tipo passando pela porta na mesma hora que nós outro dia, mas tive vergonha de pedir foto hehehe

Entrevistamos, ainda, o Batista de Dexter/Sal Maroni de Gotham:

David Zayas

E indo pra casa depois de um dia legal desses, essa vista:

IMG_4105

19 de abril

O dia era de grande expectativa pelo tapete vermelho do filme Good Kill,porque quem estaria nele é o Ethan Hawke – que eu adoro por causa da trilogia “Before”: Antes do Amanhecer, Antes do Pôr-do-Sol e Antes da Meia Noite.

Tribeca Film Festival

Ethan Hawke olhou BEM nos olhos da Miriam enquanto ela entrevistava ele

Tribeca Film Festival

E é claro que eu não poderia deixar de tirar uma selfie com ele, mesmo que um tanto ~inovadora~

Tribeca Film Festival

A January Jones também estava lá e ela é LINDA!

Tribeca Film Festival

E a Zoe Kravitz, que é filha do Lenny Kravitz e é incrivelmente minúscula

Tribeca Film Festival

Depois fomos convidadas para o screening do filme Good Kill

Tribeca Film Festival

Como o evento era normalmente na região de Tribeca, tinha o bônus de passarmos pelo prédio lindo do One World Trade Center

21 de abril

Enquanto o pessoal no Brasil curtia o feriado, estávamos:

Tribeca Film Festival

Gravando entradas para o programa

Tribeca Film Festival

Curtindo a primavera nova-iorquina

Tribeca Film Festival

Tirando fotinhos felizes enquanto curtiamos um intervalo

Tribeca Film Festival

Entrevistando a Alison Brie, atriz de Community, que foi uma amadinha queridinha na entrevista

Tribeca Film Festival

Babando pela Olivia Wilde porque ela é LINDA!

Tribeca Film Festival

E tirando mais fotos do World Trade Center porque né? Não tem como cansar!

Então fomos para mais um tapete vermelho – que descobrimos que era super exclusivo! – em comemoração aos 100 anos de Frank Sinatra.

Vimos no red carpet a Jennifer Morrison – que faz a Zoey de How I Met Your Mother, a Dr. Cameron de House e a Emma de Once Upon a Time. Ficamos torcendo muuuito para conseguirmos falar com ela e…

Tribeca Film Festival

Conversamos com ela por quase 5 minutos! Super querida e atenciosa!!

 

E dessa vez nem precisei de uma fake-selfie enquanto ela era entrevistada! Tirei uma fotinho com ela! <3 (tô vermelha por motivos de: nervosismo + vergonha porque quando pedi a foto quase derrubei uma parede de papelão atrás de nós)

Depois, recebemos um convite mega exclusivo (pra vocês terem noção, o Robert De Niro tava lá assistindo também! Olha o nível ;D ) para prestigiar um show em homenagem ao Sinatra. Depois de um screening do filme On the Town, assistimos muita gente talentosa (inclusive o Tony Bennett, que era amiguinho do Sinatra) cantando músicas dele. Foi lindo demais!

Show em homenagem ao Frank Sinatra

Tribeca Film Festival

Ganhamos esse poster lindão!

22 de abril

Como o post já está muito longo, vou resumir o dia 22: participamos de dois tapetes vermelhos, mas não conseguimos as duas principais entrevistas que queríamos, que eram com:

Tribeca Film Festival

Arnold Schwarzenegger

Tribeca Film Festival

Glenn Close

 

Mas tudo bem, porque conseguimos muitas coisas sensacionais! Especialmente no dia 24, mas isso é história para oooooutro post

—-
Muito obrigada, Vicky! Pela parceria, pelas imagens e por este post tão detalhado! <3

Tags: , , , , , , , , , , , , , , ,


About the Author

Apaixonada por New York e pela Broadway, sou aquela pessoa que vê cinco peças em um fim de semana, acompanha revistas e sites de moda e frequenta o MOMA mais do que a academia. Além de correspondente do Funny Girl na Big Apple, trabalho em coaching e vivo pelo mundo competitivo das performing arts como cantora, atriz e ex-bailarina clássica.



Comments are closed.

Back to Top ↑