Warning: Missing argument 2 for wpdb::prepare(), called in /var/www/html/funnygirl.com.br/web/wp-content/themes/gonzo/includes/widget_areas.php on line 154 and defined in /var/www/html/funnygirl.com.br/web/wp-includes/wp-db.php on line 1246
Última chance para assistir ao musical "Coisas de Meninos"! - Funny Girl

Crítica Cia dos Meninos

Published on novembro 27th, 2013 | by Maiara Tissi

0

Última chance para assistir ao musical “Coisas de Meninos”!

Após estrear com uma temporada em São Caetano, se apresentar por dois meses em São Paulo e excursionar por diversas cidades do país, o premiado espetáculo ‘COISAS DE MENINOS’ terá apenas mais seis sessões no Viga Espaço Cênico.

O drama épico musicado da Cia dos Meninos, grupo de atores sediado em São Paulo, narra a vida destes meninos e a ascensão e queda da cidade de Livramento. Um espetáculo musicado que une um drama de estrutura épica a debates extremamente contemporâneos que diz muito de todos os homens e mulheres do nosso tempo.

Além de promover um amplo debate sobre sexualidade, preconceito e religião, o espetáculo proporciona ao espectador o testemunho de um texto refinado, delicado e reflexivo do também diretor Kleber di Lázzare. Texto este que nos faz sensível tanto quanto a interpretação sem barreiras ou máscaras do elenco composto por Arthur Berges, Carlos Sanmartin, Davi Tápias, Guilherme Delazzari e Pier Marchi.

Ainda dá tempo de assistir! Os ingressos podem ser comprados com cerca de uma hora de antecedência na bilheteria do teatro, em dinheiro.

Coisas de Meninos

SERVIÇO:

Onde?
Viga Espaço Cênico
R. Capote Valente, 1323 – Sumaré, São Paulo

Quando?
De 6 a 15 de Dezembro
Sextas e sábados, às 21h / Domingos às 19h
Duração: 80 minutos

Quanto?
Ingressos: R$40,00 (inteira) e R$20,00 (estudantes, classe teatral e pessoas acima de 60 anos)

Lotação: 40 lugares

Classificação etária14 anos

Telefone: 3801-1843

Tags: , , , , , , , , , , , , , , ,


About the Author

Criadora e editora-chefe do site Funny Girl. Apesar de ter prestado vestibular para Rádio e TV e adorar dar uma de jornalista, Maiara é cineasta por formação. Residente em São Paulo, suas grandes paixões são o cinema e o teatro, embora também não resista a um bom livro e seja levemente viciada em seriados de televisão.



Comments are closed.

Back to Top ↑