Warning: Missing argument 2 for wpdb::prepare(), called in /var/www/html/funnygirl.com.br/web/wp-content/themes/gonzo/includes/widget_areas.php on line 154 and defined in /var/www/html/funnygirl.com.br/web/wp-includes/wp-db.php on line 1246
Um dia com Jerome Jarre - Funny Girl

Comportamento capa

Published on novembro 8th, 2014 | by Maiara Tissi

0

Um dia com Jerome Jarre

Após recusar um milhão de dólares em contrato com uma agência em Nova Iorque, o rei do Vine Jerome Jarre começou sua viagem pelo mundo fazendo jus ao seu sonho de infância, que vale mais do que qualquer estabilidade financeira.

A jornada recente do francês que saiu de sua cidade natal sem rumo certo começou no México, onde encontrou centenas de fãs e ainda surpreendeu o maior deles lhe fazendo uma visita surpresa em sua própria casa! Encontro que vocês podem conferir NESTE vídeo, publicado no canal do Jerome, que tenta agora se estabelecer também no YouTube. Graças a grande quantidade de fãs também em terras tupiniquins, sua segunda parada foi no Rio de Janeiro, cidade pela qual, é claro, o gringo ficou completamente encantado. Com o apoio da IT! Entretenimento, Jerome passou dias movimentados em São Paulo, com direito a encontros com fãs e imprensa.

Na manhã desta sexta-feira, dia 07, pudemos conhecer e conversar com o Jerome durante a coletiva de imprensa realizada no Hotel Pestana, seguida por uma entrevista exclusiva compartilhada com nossos parceiros do site Dammit. Já no período da tarde acompanhamos o encontro do Jerome com os fãs que aconteceu no Parque Ibirapuera e foi bastante divertido, com direito a fantasias, lágrimas e muitas selfies.

Jerome Jarre

Bastante simpático e falante, Jerome Jarre contou logo sobre suas coisas favoritas no Brasil: Brigadeiro e o Cristo Redentor. Disse ainda que a visão do Rio lá do Corcovado é uma das mais bonitas que já viu na vida e espera voltar lá para fazer vídeos para o Vine, já que desta vez o celular dele estava sem bateria e não deu para filmar nada. Mas deu para tirar essa foto LINDA, que está estampando seu perfil do Twitter. Jerome comentou também sobre o episódio em que foi preso momentaneamente em um aeroporto nos Estados Unidos. Pois é!

Ele resolveu fazer uma gracinha durante um vôo doméstico e a polícia federal não gostou muito da ideia. O rapaz foi interrogado e correu o risco de ter não apenas seu passaporte retirado como de entrar na lista de pessoas proibidas de voar, tipo, forever. Com a ajuda de seus seguidores no Twitter, Jerome conseguiu mostrar que sua brincadeira era completamente inocente e sua intenção era apenas de fazer as pessoas rirem. Convencidos de que Jerome não representava nenhuma ameaça, a polícia liberou o rapaz. Jerome contou pra gente que a experiência foi um pouco amedrontadora, mas que seu interrogatório, na verdade, não foi nada como daqueles que vemos em filmes. Não houve nenhum tipo de violência e tudo ocorreu bem. Ele disse ainda que situações como essa ajudam ele a crescer e a não tomar tudo como garantido na vida. Acho que ele não voltará a vestir sunga e boia de patinho em outro avião.

Jerome Jarre

Jerome contou ainda que há dois anos atrás ele jamais imaginaria ter fãs em lugar nenhum, muito menos no Brasil, já que é um lugar tão longe do seu de origem, mas que essa é a grande vantagem da tecnologia atual: é possível fazer sucesso em um país sem necessariamente estar naquele país. Uma curiosidade sobre seu jeito de fazer Vines: ele prefere muito mais os vídeos sem muito significado. Tanto para assistir quanto para produzir, o Jerome gosta mesmo daqueles sem muito sentido, que surgem do nada e não precisam necessariamente passar uma mensagem, mas acabam, sim, fazendo quem assiste sentir alguma coisa. Claro que uma pergunta sobre relacionamentos não poderia ficar de fora, mas Jerome assumiu não ter ninguém no momento devido a sua vida instável. Como ele não tem nem mesmo um lugar fixo para morar, acredita não poder ter compromisso com ninguém, já que não poderia dedicar o tempo necessário e merecido à pessoa.

Uma das revelações mais bacanas do Jerome durante a coletiva foi que seu maior sonho durante a infância não era o de ficar famoso, fazer sucesso ou ganhar muito dinheiro, mas sim o de conhecer todas as pessoas do mundo. Achei um desejo tão bonito e singelo. É possível ver no Jerome Jarre de hoje muito ainda deste sonho, e muito deste sonho sendo realizado. Em sua passagem pelo Brasil, Jerome não se hospedou em hotéis de luxo, não exigiu refeições luxosas ou casas noturnas badalas. Jerome comeu comida típica, não pediu por transporte especial, fez questão de conversar e abraçar absolutamente todos os fãs que apareciam na porta do hotel. Jerome não quer rodar o mundo em um jato particular, quer conhecer a todas as pessoas que passam por ele, com humildade e curiosidade. Um modo de viver realmente inspirador.

 

Jerome Jarre

Jerome Jarre

20141107_141002

Jerome Jarre

 

Jerome Jarre e seu recado para o site Funny Girl: *-*

Confira nossa galeria de fotos completa do encontro do Jerome com as fãs AQUI.

 

 

Tags: , , ,


About the Author

Criadora e editora-chefe do site Funny Girl. Apesar de ter prestado vestibular para Rádio e TV e adorar dar uma de jornalista, Maiara é cineasta por formação. Residente em São Paulo, suas grandes paixões são o cinema e o teatro, embora também não resista a um bom livro e seja levemente viciada em seriados de televisão.



Comments are closed.

Back to Top ↑