Warning: Missing argument 2 for wpdb::prepare(), called in /var/www/html/funnygirl.com.br/web/wp-content/themes/gonzo/includes/widget_areas.php on line 154 and defined in /var/www/html/funnygirl.com.br/web/wp-includes/wp-db.php on line 1291
"Você é feliz?", por Jeniffer Zdrojewski - Funny Girl

(In)Utilidades

Published on junho 14th, 2013 | by Jeniffer Zdrojewski

0

“Você é feliz?”, por Jeniffer Zdrojewski

Sempre que possível faço essa pergunta.. será que sou e estou feliz?

Realizando meus sonhos, correndo atrás de coisas certas e que eu realmente quero?

Será que estamos aproveitando a vida ou apenas moldando uma vida que será aproveitada só lá pra frente com uma instabilidade? Casa, carro, família. Esse é o pensamento da milhares de pessoas no mundo. Mas você está correndo atrás de tudo isso e mesmo assim feliz no seu dia a dia?

Se não está, comece agora.
Procure nas pequenas coisas um motivo pra sorrir! Procure acima de tudo fazer alguém feliz. Uma gentileza, algo diferente, uma surpresa. Saia da rotina, dê mais risadas, procure algo novo.

Sonhar é bom, planejar e realizar melhor ainda. Mas o agora está ai e o amanhã é cada vez mais incerto. Desista de deixar pra amanhã o que vc pode fazer hoje! Aceite convites de última hora, arrisque coisas que vc jamais se viu fazendo. Acabe com seus medos, descubra novos ares.. Viaje, dance, pratique algo diferente.

Faça pequenas coisas que possa mudar o mundo, faça grandes coisas para construir a sua história e para que ela seja sempre lembrada e acima de tudo, sirva de exemplo!

A mudança começa devagar, aos poucos, quase parando. Mas a vida voa, para, passa. E não volta. Então, corra!

E lógico, se pergunte.. eu sou feliz?

Por Jeniffer Zdrojewski.

Tags: , , , , , , , , , ,


About the Author

Estudante de Jornalismo, viciada em livros, futebol, chocolate, compras e boas companhias. Ser amante do trabalho social não é dever e sim paixão. Poder ajudar o próximo e fazer o outro sonhar e sorrir é único! Apaixonada por novas tendências e tudo que nos torna mais feminina. E acho que toda mulher merece subir no salto com estilo, elegância e poder.



Comments are closed.

Back to Top ↑